Regina Duarte minimiza mortes por coronavírus e endossa discurso de Bolsonaro

Regina Duarte
Regina Duarte pede a reabertura do comércio no Distrito Federal (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte, sem emprego após ser demitida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) da Secretaria Especial de Cultura, se mostrou fiel ao discurso do Chefe do Executivo e pediu a imediata reabertura do comércio na capital federal.

No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo de um trecho da manifestação de bolsonaristas no exato momento que um caminhão de som ganhou destaque por causa da seguinte frase: “Reabertura total do comércio no Distrito Federal”.

Na legenda da publicação, Regina concordou com o pedido. “Agora! Abre o comércio agora”, exigiu. A famosa recebeu uma enxurrada de ataques nos comentários. Em uma das centenas de declarações, ela foi chamada de “irracional”.

“Regina Duarte tem a principal característica do bolsonarismo: ser irracional”, acusou um internauta. “Que horror! Isso é um absurdo! Ainda não é hora, pelo amor de Deus!”, reclamou mais uma.

“Essa pessoa não tem vergonha de apoiar isso? Inacreditável”, esbravejou uma terceira. Incrédula com o posicionamento da veterana, outra perguntou: “Essa tua postagem é em tom de crítica àa abertura do comércio, né?”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Agora ! #brasilia #abre #abrecomercioagora

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.