Angélica faz revelação inédita envolvendo volta à Globo

Angélica
Angélica falou sobre novo projeto que terá na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Angélica está prestes a voltar à Globo com um projeto especial. A apresentadora completará 50 anos de idade em grande estilo e com uma atração na TV aberta e também no GNT e Globoplay.

Três anos depois que comandou o Simples Assim, a comunicadora estará à frente de uma série de cinco episódios, Angélica: 50 e Tanto. Na Globo, o formato será levado ao ar de forma reduzida no Fantástico.

A esposa de Luciano Huck já fez todas as gravações e ficou feliz com o resultado. “Foi muito importante para mim, foi uma super sessão de terapia”, confessou a loira, em entrevista ao UOL.

Em sua casa, a artista recebeu várias mulheres para refletir sobre as suas etapas da vida. Ela conversou com famosas como Anitta, Xuxa, Sandy, Eliana e Preta Gil.

“A gente vai reviver junto um pouco da minha história”, declarou a apresentadora, falando a respeito do formato.

A ex-Globo completou: “Mas, como eu estou há muito tempo nessa vida, eu acho que cada coisa que acontece ali vai fazer com que cada um que estiver assistindo lembre também um pouco da sua história”.

Angélica se anima com famosas com quem conversou

A apresentadora também comemorou o fato de ter ficado “rodeada de mulheres fortíssimas, maravilhosas, lindas, com muita história para contar”.

Angélica: 50 e Tanto conta com criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva. A exibição do projeto está prevista para novembro, quando ela fará aniversário.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]