Angélica lamenta mortes por Covid-19 em desabafo nas redes sociais

Angélica
Angélica lamenta mortes por Covid-19 em desabafo nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Angélica usou as redes sociais para fazer um desabafo e lamentar o fato de o Brasil bater recorde de mortes por conta do coronavírus. A postagem feita pela apresentadora na tarde na quarta-feira passada (10) veio com um tom de tristeza pelas mortes nas últimas 24 horas daquele dia.

Que dia triste!“, escreveu a esposa de Luciano Huck na legenda da postagem de um gráfico com o registro do pico de mortes.

Logo em seguida, a loira se solidarizou com os familiares que estão sofrendo por causa das vítimas da Covid-19: “Meus sentimentos para cada família que sofre por causa desse vírus… Se cuidem. Usem máscara. Vacina sim. Vacina já. Vacina por favor“, finalizou a apresentadora.

Além de Angélica, outros nomes famosos lamentaram a situação que o Brasil atravessa. Um deles foi César Tralli. O jornalista da Globo usou as redes sociais para a expressar sua opinião acerca das mortes que aumentam diariamente no país:

Lamento muito tantas perdas e tanta aflição ainda diante da pandemia. Sou totalmente solidário às famílias das vítimas“.

Alguns seguidores de Angélica comentaram sobre o assunto. “As festas, trens, metros, ônibus, lotados, aglomerações, teve eleição, abriram tudo. Férias, pessoal nas praias. Hoje, estamos aí“, analisou uma.

Se as pessoas não se conscientizarem nada vai mudar. Que as pessoas pensem no próximo antes de fazer festinha e ir para aglomeração. Você aglomerou? Fez festa? A culpa deste caos é toda sua“, ponderou outro.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›