Angélica mita na “Dança dos Famosos”, marcada por superação de Mariana Ferrão

Pâmela Tomé e Marcus Lobo conquistaram primeiro lugar na estreia do time feminino da “Dança dos Famosos” (Imagem: Reprodução / Globo)

O ritmo era o mesmo – baladão –; o júri técnico também. Mas ontem (26) foi a vez das mulheres no “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”. O time feminino estreou arrancando elogios nas redes sociais, mas totalmente ofuscado pela presença de uma jurada artística: Angélica. A apresentadora, aplaudida de pé pela plateia ao entrar no palco, fez “bater a saudade” no público.

No Instagram, Angélica “denunciou” a gravação do programa exibido ontem, realizada no último dia 18. Portanto, o júri técnico – formado por Anselmo Zolla, coreógrafo, e Inês Bogéa, doutora em Artes e bailarina – já havia atribuído notas baixas às mulheres, antes da “rigorosa” estreia dos homens. A surpresa ficou por conta de Mariana Ferrão, que, após entrar em desespero nos ensaios, “arrancou” 8,8 de Inês, mesma média de Pâmela Tomé, líder na primeira rodada da competição (e já queridinha na web).

O desempenho de Mariana Ferrão foi tão surpreendente quanto a escolha da música que embalou o professor Ricardo Espeschit e sua aluna: ‘I Wanna Dance with Somebody’, de Whitney Houston, é tema de abertura do “Dancing Brasil”, “concorrente indireto” do “Dança dos Famosos”; a Record, aliás, estreia a nova temporada da atração nesta quarta-feira (29), novamente com Xuxa Meneghel.

A “Dança dos Famosos” contou também com apresentações de Bia Arantes, insegurança, mas bem entrosada com o companheiro, Jefferson Bilisco; Erika Januza, que classificou sua participação como “um sonho” realizado; de Dani Calabresa, que camuflou os passos deficitários com bom humor; e da lanterninha Deborah Evelyn, indagando nos ensaios, “porque eu fui me meter nessa?”, e ouvindo do jurado Odilon Wagner: “Me identifiquei muito com você porque saí logo”.

Saiba Mais:

Globo firma parceria para lançamento de dispositivo de computação espacial

Globo escala atores bilíngues para “O Anjo de Hamburgo”

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.