Angélica
Angélica ganha novo programa na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Angélica e a Globo acertaram a volta da loira à TV. A apresentadora, afastada da telinha desde o fim do “Estrelas” falou sobre o seu retorno com um programa autoral, mas que só deve estrear no ano que vem, e aproveitou o momento e esclareceu uma especulação sobre a sua participação em novelas.

Há um ano e quatro meses longe da TV, Angélica está trabalhando no projeto da sua nova aposta na Globo. A atração é um projeto idealizado por ela e não um formato comprado no exterior pela emissora carioca. A informação é da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

A estreia está prevista para abril de 2020, exatos dois anos após o seu período sabático. Enquanto isso, a famosa garantiu que não voltará ao ar em uma novela.

“Sou noveleira e adoro ‘A Dona do Pedaço’, adoro o Walcyr [Carrasco]. Mas não vou fazer novela, não. Esse período foi bom para descansar e para o público sentir saudade de mim”, esclareceu.

À espera da sua vez, Angélica tem feito raras participações na TV. A última foi no programa do marido, Luciano Huck, como jurada do quadro “Gonga La Gonga”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos