Angélica ostenta barriga sequinha no pós-treino

Angélica
Angélica exibiu a barriga bem sequinha depois do treino (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Angélica não deixa de exibir seu corpo sarado nas redes sociais. Na última quarta-feira (18), a apresentadora apareceu com a barriga toda sequinha.

Aos 46 anos de idade, a loira compartilhou com fãs e seguidores, nos Stories, um clique depois do treino na academia e chamou atenção nas redes sociais pelo físico sarado.

Mulher de Luciano Huck, Angélica revelou recentemente à revista Marie Claire, que não é um desejo ver o marido como presidente do Brasil.

Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados. Estamos acostumados com fake news, mas de um jeito menos sujo“, desabafou ela.

A famosa, porém, afirmou que apoiaria o marido se ele se candidatasse ao cargo.

Vejo isso, digamos, como um ‘chamado’, que ele não buscou. É uma coisa tão especial, que se ele decidisse se candidatar, o apoiaria. Acredito na capacidade de trabalho e no olhar para o outro que ele tem. Mas é uma escolha minha? Acho muito legal? Não posso falar isso porque não seria verdade [risos]. Teríamos mais a perder do que a ganhar. Mas estamos em um momento tão louco na política que não quero, jamais, ser egoísta e leviana de impedir algo nesse sentido. Jamais falaria ‘não, você não vai’. Jamais“, finalizou.

Confira:

Angélica
Angélica exibe barriga sarada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox