Angélica revela desmaio na gravidez por motivo inusitado

Angélica
Angélica contou história de quando estava grávida (Imagem: Fabiano Battaglin / GShow)

Adepta de um estilo de vida saudável, Angélica costuma fazer exercícios e treinar bem. No entanto, na gravidez, a apresentadora deixou isso um pouquinho de lado.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, durante sua participação no Que História é Essa, Porchat?, programa do humorista no GNT, a loira revelou que comeu até demais em certo momento da gestação.

Na sua história, Angélica contou que enquanto passava alguns dias de folga em Trancoso, na Bahia, ela acabou comendo tanto, que chegou a desmaiar.

De acordo com a publicação, quem estava na hora da gravação, que aconteceu na última quarta-feira (04), foi às gargalhadas com a forma como a apresentadora contou a história inusitada.

Mas ao que tudo indica, essa situação só foi na gravidez mesmo. No Instagram, a esposa de Luciano Huck costuma mostrar seus hábitos saudáveis e claro, o seu corpão sarado.

Recentemente, Angélica compartilhou uma foto em que fazia uma posição de yoga de cabeça para baixo. “‘Não são as espécies mais fortes que sobrevivem nem as mais inteligentes, e sim as mais suscetíveis a mudanças’. Charles Darwin #yogatime”, escreveu.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox