Angélica lembrou da época em que namorou o marido, Luciano Huck. A apresentadora, fora do ar desde o fim do Estrelas, em abril de 2018, falou sobre os primeiros passos do relacionamento e da chegada do primeiro filho. Eles são pais de Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11, e Eva, de 7.
VEJA ESSA
A famosa revelou para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que o primogênito não foi planejado: “Quando eu comecei a namorar o Luciano, estava com 30 anos. Dizem que é a hora que o relógio biológico bate. Aí vimos um no outro uma vontade muito grande de querer formar uma família. A gente estava namorando há três meses e eu engravidei. Planejei? Não. Eu estava namorando há três meses, gente!”.
A global usava o DIU e tirou após uma conversa com Huck. “Falei: ‘Vou tirar o DIU porque eu estou precisando’. Ele falou: ‘Está bom’. E eu: ‘Tá bom? Mas eu vou tirar o DIU…’. A gente não conversou sobre isso, mas a gente queria, porque em três meses aconteceu. E o casamento tinha muito para não dar certo, e foi dando muito certo!”, recordou.
Mãe de três, Angélica falou sobre a relação com os herdeiros. “Nós temos que passar para os filhos que sentimos prazer no que fazemos. Se a gente estiver feliz, eles vão estar felizes. Não adianta ser uma pessoa frustrada. Eles sabem quando tem uma verdade”, argumentou.
A artista lembrou de um comportamento inusitado com Joaquim: “Mas, quando tive o primeiro filho, eu não deixava que ele me visse saindo. Saía de casa escondida, parecia um rato rastejando para ele não me ver saindo de casa. Ele chorava, ficava numa ansiedade, achando: ‘Minha mãe desapareceu?'”.
Com Benício, o segundo filho, a coisa mudou de figura: “Na segunda (vez como mãe), eu falava: ‘Mamãe está saindo’. Ele não chorava, não fazia nada. E eu: ‘Ué, mas não vai nem chorar?’. A gente aprende na prática, no instinto. Já a Eva…. Ela é que sai. Ela é dona de si. Tem dois irmãos, é a terceira, é libriana. Não precisa de mais nada. Está resolvida”.
Luciano Huck abre o jogo e diz que nunca teve vontade de entrar para a política
Luciano Huck decidiu negar qualquer possibilidade dele concorrer a um cargo político nos próximos anos. Em evento, do setor de publicidade realizado em São Paulo, o apresentador garantiu que nunca se apresentou como candidato em nenhuma eleição, apesar dos rumores de que ele teria interesse em um cargo.
“Eu nunca me coloquei como candidato. Nunca tive nem vontade”, disse o comunicador na palestra, segundo informações do UOL. O marido de Angélica, no entanto, lembrou que tem participado ativamente da política no país. “A onda chegou sem eu me colocar no debate”, afirmou.
“Não queria me acovardar. Tinha necessidade de atuar como cidadão. Posso não ter estudado Ciências Políticas, mas viajei muito pelo Brasil nesses 20 anos de Rede Globo”, comentou Huck.
Nas últimas semanas, cabe lembrar, aumentaram os rumores de que ele estaria se mobilizando para alavancar uma candidatura à Presidência em 2022.
Questionado por Carlos Nascimento, do SBT, sobre o que faria se, hipoteticamente, fosse eleito presidente da República, o apresentador afirmou que investiria todas as suas fichas em educação.
“A ferramenta mais poderosa para diminuição das desigualdades é educação. Isso é prioridade números 1, 2 e 3. Se a gente não tomar cuidado, vamos ver a perpetuação da miséria e da pobreza e a nossa geração terá falhado. As pessoas têm o direito de voltar a sonhar”, declarou ele.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.