Prestes a voltar à TV com um novo programa, Angélica lembrou dos seus 30 anos de carreira no Altas Horas, da Globo, do último final de semana, e confessou um pedido inusitado que ouve dos fãs.
VEJA ESSA
“Pessoas que cresceram comigo me apresentam aos filhos: ‘Olha, eu gostava dela quanto tinha sua idade’. Acho fofo! ‘Olha ela tem uma pinta na perna. Angélica mostra a pinta para a minha filha’. Eu falo: ‘Ai, essa é minha pinta’. Você vive essas coisas. É divertido, é bom. Sou grata por ter feito parte da vida das pessoas”, revelou ela.
Durante o papo, a esposa de Luciano Huck lembrou o acidente de avião que sofreu em 2015. Na ocasião, a global estava com o marido e os filhos na aeronave que precisou fazer um pouso forçado.
“Todos os meus questionamentos vieram depois disso. Você fica muito vulnerável, expõe todas as suas questões. A vulnerabilidade te joga para cima se você souber enxergar dessa forma”, comentou ela.
Angélica prosseguiu: “Foi uma coisa horrorosa, mas que me colocou no trilho do que eu quero mesmo do que importa para mim. Do que eu preciso para ser feliz e estar bem com o que importa? Agradeço muito por ter percebido, tem que gente que passa por coisas fortes e deixa passar. Fico feliz de conseguir enxergar”.
“É igual a pandemia. Não dá para deixar passar um momento tão grave, vamos aproveitar os sinais”, completou a loira, que estreia em outubro o Simples Assim.
“No Simples Assim a gente fala com pessoas que não são celebridade. A gente fala de preconceito, fé, família… O programa é temático, com experimentos, com esquetes, vou voltar atuar! Tem tudo o que eu gosto“, afirmou ela.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.