Angélica revela sequelas por causa do início da carreira aos 4 anos

Angélica
Angélica contou que faz terapia duas vezes na semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Trabalhando na TV desde os 4 anos, Angélica, que está com 49, confessou que possui sequelas por ter começado tão cedo sua carreira.

A declaração da apresentadora foi dada em uma conversa promovida pela Reversa, de Anny Meisler, e pela Mina, plataforma de bem-estar que tem a ex-global como cofundadora.

No desabafo, a famosa, que contou que faz terapia duas vezes por semana, explicou que é difícil lidar com a expectativa do outro.

“Têm dias em que eu acordo um pouco mais confusa, têm dias que não é tão fácil. É um exercício. Eu tenho as minhas sequelas de ter começado a trabalhar tão cedo, de ter tantas expectativas sobre mim tão cedo”, apontou.

Angélica explicou que irá trabalhar esses sentimentos eternamente, mas que irá conviver com isso de forma amigável, já que essas sequelas a construíram.

“Eu sou essa pessoa hoje por tudo que eu vivi. Nem sempre foi fácil, mas hoje tem muito mais coisa boa”, analisou.

A ex-contratada da Globo destacou que sempre teve uma família muito pé no chão e que ela também sempre foi assim.

“Às vezes, olho pessoas que começaram a trabalhar cedo, como eu, pequena, e não tiveram uma saúde mental para seguir bem. Eu tive muita sorte por ter pessoas certas perto de mim. Eu busquei também”, completou.

A artista disse que sobreviveu a coisas que pessoas que também começaram cedo não conseguiram, em termos de saúde mental.

Angélica revela aprendizado

Em tempo, a apresentadora salientou que não estava falando de sucesso, mas de vida mesmo.

A famosa contou que está sempre se desafiando e falando não. Inclusive, entregou que aprendeu a falar não há pouco tempo. “É delicioso”, confessou.

Cabe lembrar que Angélica iniciou na TV quando venceu o concurso A Criança Mais Bonita do Brasil, do Cassino do Chacrinha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.