Se Joga
Matinais da Globo lideram com folga e Se Joga vê SBT na cola (Imagem: Divulgação / Globo)

Se os telejornais e programas de entretenimento matutinos da Globo se consolidaram na liderança da movimentada guerra por audiência, não se pode dizer o mesmo do vespertino Se Joga, que apresenta desempenho instável.

Na segunda-feira (4), o Bom Dia São Paulo registrou 9,5 pontos de média, com pico de 10,5 e 37,41% de share (número de televisores ligados). Com o desempenho, garantiu a liderança na faixa das 6h e 7h59, à frente do SBT (5,6) e da Record (3,9).

Na sequência, Bom Dia Brasil alcançou 8,5 de média, 9,8 de pico e 31,3% de share, superando SBT (5,8) e a Record (4). O Mais Você (6,6) e o Encontro (6,4) registraram pontuação parecida, batendo concorrentes como o Hoje em Dia e Bom Dia & Cia.

O SPTV 1ª Edição encabeçou uma alta nas médias dos telejornais com 11,5 pontos. O Globo Esporte, logo depois, cravou 11,6, e o Jornal Hoje alcançou a expressiva marca de 12 pontos.

O programa de fofocas apresentado por Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla não foi o preferido pelos telespectadores. Ele patinou com média de 7,9 de audiência, 10,6 de pico e 18,4% de share. No confronto, a Record liderou com 10 pontos e o SBT veio na cola da Globo com 7,4 pontos.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO