Angélica surpreende e revela pela primeira vez planos fora da TV

Angélica
Angélica contou que também pensa em atuar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por apresentar programas na TV, Angélica revelou que existe a possibilidade de comandar uma atração fora das telinhas.

Em conversa com a colunista Heloísa Tolipan, a famosa confessou que pensa em criar um podcast, a nova moda do momento.

Pode vir ano que vem um podcast. Estou muito ligada na necessidade de falar, ouvir, nessa troca. Tenho escutado muita coisa boa e é maravilhoso acompanhar histórias que te nutrem. Quero ampliar essa conversa com as mulheres”, disse.

“Também gostaria de fazer alguma coisa como atriz, mas precisaria ser um bom roteiro. As pessoas me pedem nesse lugar e gostaria de voltar a experimentar”, admitiu.

Prestes a completar 50 anos, a contratada da Globo entregou que está com uma sensação de recomeço, mas ainda não sabe de qual forma.

“É uma fase maravilhosa“, salientou. “Faço 50 me sentindo viva, ativa. As pessoas têm a ideia, muito por conta de um preconceito com a idade, que envelhecer é uma sentença para ir parando, falhando”, completou.

Angélica recordou que assistiu entrevistas suas antigas, e na época ela dizia que aos 50 anos já estaria aposentada.

A apresentadora refletiu que como era muito nova, ela via a idade como algo longe e não tinha a noção de como passa rápido.

Angélica revela como se sente

Muito feliz com o avançar da idade, a global admitiu que se sente chega de energia, até mais do que quando fez 40.

A apresentadora recordou que na época estava tudo mais bagunçado, pois os filhos estavam começando a crescer, o profissional estava sendo revisto e o casamento dando um “croc croc”.

Cabe lembrar que Angélica irá estrear o programa 50 e Tanto, que será exibido no GNT e no Globoplay.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.