Angelina dispara nas costas de Agatha e toma atitude CHOCANTE para trair a amiga em Terra e Paixão

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

06/12/2023

Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Angelina fica horrorizada com Agatha e consegue prova contra a rival em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de se sentir traída por Agatha (Eliane Giardini), sua melhor amiga, Angelina (Inez Viana) tomará uma atitude polêmica. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a governanta terá uma jogada de mestre contra a criminosa.

Sem concordar com as atitudes maldosas que a ex-presidiária estava tomando, a funcionária da mansão terá um plano. A mulher entregará para Caio (Cauã Reymond) a amostra de uma substância que a bandida estava usando.

As ervas estavam sendo colocadas na comida de Antônio La Selva (Tony Ramos), com a intenção de matá-lo. Porém, a empregada acabou flagrando uma cena terrível da ex-aliada e ficou horrorizada com tudo o que ouviu.

O susto de Angelina fará com que a suspeita de que o patrão esteja sendo envenenado se torne ainda maior. A funcionária ficará de olho na patroa quando perceber a preparação do chá noturno do empresário.

Terra e Paixão: Angelina descobre esconderijo de Agatha para o veneno

Após ver que criminosa estará tomando banho, a moça aproveitará para entrar e pegar uma amostra do material. Em conversa com Caio, a personagem de Inez Viana pedirá que o bonitão descubra a verdade urgente.

Logo depois, o rapaz escolherá procurar Jurecê (Daniel Munduruku), que irá expor a verdade.

“Essa erva vem de uma planta muito antiga… Tão antiga que quase não se acha mais. Se usar grande quantidade, pode levar um homem a perder consciência… E levar até mesmo à loucura”, disparará.

Desesperado com aquela informação, o noivo de Aline (Barbara Reis) correrá com a erva para a delegacia. Marino (Leandro Lima) se preocupa e decidirá entregar o produto para a perícia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.