Lady Gaga e Angelina Jolie
Lady Gaga e Angelina Jolie vão fazer teste para filme (Imagem: Reprodução / Montagem)

Angelina Jolie e Lady Gaga estão vivendo um momento de disputa. Segundo o The Daily Star, as artistas estão se enfrentando pelo papel de Cleópatra no remake do clássico estrelado por Elizabeth Taylor em 1963.

O que acontece é que Angelina era cotada para viver a personagem há tempos, porém, com a atuação de Gaga no remake de “Nasce uma Estrela”, em 2018, os diretores cresceram o olho para a cantora.

Então, para decidir quem protagonizará o longa, foi solicitado que as duas realizassem um teste. Segundo o site, isso é algo impensável para um papel deste porte.

Entretanto, nas redes sociais, uma parcela do público não quer nenhuma das duas. Há uma corrente defendendo que Cleópatra seja vivida por uma atriz negra.

Ainda sem data para começar a ser desenvolvido, o filme, que será produzido pela Sony, tem um investimento de cerca de R$ 554,8 milhões.

Luana Piovani revela assédio na Globo e cria polêmica ao falar de protestos

Luana Piovani causou polêmica ao falar abertamente sobre os assédios que têm se tornado pauta de vários protestos e campanhas nas redes sociais.

Em dois vídeos gravados para o seu canal no YouTube, Luana afirmou que existem “mil tipos” de assédio e que “assediava” quando a pessoa “demorasse para entender”.

“Acho que tem mil tipos de assédio. Mas eu confesso que não sou alguém que me incomodo muito com assédio. Desde que não me toque, só não pode me pegar. Inclusive, se a pessoa demorasse muito pra entender, eu ia mesmo, eu assediava”, revelou ela.

Em seguida, Luana afirma que não via a questão como um problema. “Então, nunca vi isso como um problema. Claro que com as informações que temos hoje, deu voz a muita gente que era assediada de maneira terrível e cruel, e não tinha ou não sabia como se defender”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!