Angelina Jolie surpreendeu em uma entrevista para a rádio Today BBC ao falar sobre o futuro da sua carreira e a ideia de entrar na política em um futuro próximo.
“Se você perguntasse há 20 anos, eu teria rido… Sempre digo que eu vou aonde for necessária, não sei se estou preparada para a política… Mas também brinco dizendo que não sei se ainda tenho algum esqueleto no armário”, disse.
Angelina revelou que se fosse questionada sobre isso há 20 anos, descartaria a hipótese, mas que agora vai para onde ela entender que a sua presença é necessária.
A ex de Brad Pitt, indiretamente, trabalha lado a lado com questões políticas. Ela é enviada da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR).
- Veja Também: Cleo Pires faz retrospectiva e posta foto dos seios
Em conversa com o apresentador Justin Webb, Jolie falou sobre temas como a política americana, redes sociais, violência sexual e a crise global de refugiados. “Também sou capaz de trabalhar com governos e também sou capaz de trabalhar com forças armadas, estou em uma posição muito interessante de poder fazer muita coisa”.
Ela ponderou ainda ao afirmar que “por enquanto” ficaria na dela. O apresentador chegou a dizer que a musa poderia estar na lista das 30 a 40 democratas que disputam para representar o partido na corrida presidencial. Sua resposta foi clara: “Obrigada”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.