Anitta abre o jogo e dispara: “Tenho mania de gostar de bofe com caráter duvidoso”

Anitta
Anitta confessou que não tem encontrado bons pretendentes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta abriu o coração e desabafou sobre sua vida amorosa. Em conversa com os seguidores do Twitter, a cantora acabou confessando que tem um verdadeiro “dedo podre” para escolher os rapazes com quem se relaciona:

“Aprendi uma coisa aqui analisando eu mesma… Eu não sei vocês, mas eu tenho MANIA de gostar de bofe com caráter duvidoso. Eu me interesso… Depois de três meses, tenho vontade de me bater quando vou catando qual é a do bofe… Pois muito que bem…”.

A funkeira ainda contou que acabou tirando uma lição por conta da situação. “Se a gente ficar repetindo o mesmo ciclo pra sempre na vida, as merdas não vão parar de acontecer“, disse.

“Então povo, agora já aprendi. Gostei? É porque não presta! Vou focar no que eu não tô muito aí que daí engata e vai dar bom“, finalizou. A declaração da artista rendeu comentários entre os internautas.

“Sim! Não há dedo mais gangrenado que o meu“, comparou uma seguidora. “Eu na vida“, reforçou outra. “Acredito muito nessas coisas, dei chance ao cara que eu não queria papo, hoje estou casada com ele”, sugeriu uma terceira.

Anitta causou no Brasil

Durante sua passem em solo brasileiro, a funkeira mostrou interesse no jogador Arrascaeta nas redes sociais mesmo. Na ocasião, ela questionou: “E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?“.

Não demorou para o atleta surgir na festa na casa da funkeira, mas não se sabe se eles ficaram.

Novo affair

Mas Arrascaeta não foi o único que Anitta trocou beijos no fim de semana. Segundo o jornal Extra, a cantora caiu nos braços de Bruno Montaleone, ator que está estourado em Verdades Secretas 2.

A Poderosa e o ex-namorado de Sasha Meneghel terminaram a noite de sábado para domingo juntos, e foram para a casa da famosa, após se encontrarem em uma festa que ela promoveu em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para divulgar uma cerveja.

Anitta, que já tinha paquerado o artista no Instagram, não perdeu tempo ao vê-lo no evento. Quando chegou ao local, Bruno já se deparou com a carioca jogando seu charme para ele.

Inclusive, ao gravar um Story para o Instagram, o galã foi surpreendido com a Poderosa na frente de sua câmera. “Do nada, uma gata dessa”, reagiu o ator.

Após o flerte, os dois se encontraram na casa de Anitta, na Barra, para onde alguns amigos da cantora também foram.

No Instagram, ao compartilhar imagens da festa, Bruno Montaleone, que postou um clique abraçadinho com a artista, recebeu um elogio da morena. “Gatooo”, escreveu a famosa, que ainda colocou um emoji de coração vermelho.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›