Anitta abre o jogo sobre bronca em equipe exibida em série

Anitta
Anitta está dando o que falar com a nova temporada da sua série documental (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após dar o que falar com a cena de sua série, Anitta Made in Honório, dando a maior bronca em seus colegas de trabalhos, a funkeira resolveu falar sobre o assunto. No Stories do Instagram, a cantora explicou um pouco o contexto da situação.

“Infelizmente [a cena] é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos“, disse Anitta.

Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!”, completou.

E não foi só com os sócios que a cantora apareceu em um momento tenso. Em certo episódio, a artista também aparece dispensando os trabalhos de Renner Souza, seu amigo e maquiador.

Em conversa com a Quem, o profissional revelou que não se importa como a forma que Anitta o trata. “A gente briga igual gato e cachorro, mas a gente se ama. As pessoas ficaram tomando minha dor e perguntando, mas está tudo bem“, garantiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›