Anitta
Anitta falou abertamente sobre a fama de brigona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla, Pabllo Vittar, Iggy Azalea, Simaria, Maluma. Esses são alguns dos famosos que tiveram desavenças com a cantora Anitta. Em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira falou sobre a fama de ter treta com a maioria dos parceiros com quem trabalha.

Todos os seres humanos têm a sua desavença ou suas complicações de relações com alguém, seja no trabalho ou na vida pessoal. O problema é que eu sou uma pessoa pública e as pessoas obviamente sempre dão mais ênfase para as partes negativas do que as positivas. É impossível um ser humano nunca ter brigado com ninguém”, revelou a famosa.

Além disso, a carioca pontuou diversos artistas, que foram parceiros em vários projetos, e que continuam sendo próximos da funkeira.

Tem tantas pessoas que eu colaborei e continuo sendo amiga como o Projota, o J Balvin, o Kevinho, o Nego do Borel, o Maluma, a Jojo Todynho, Harmonia do Samba e tantos outros artistas com quem eu fiz parcerias e mantenho até hoje. Mas as pessoas vão dar ênfase aos poucos que porventura tenha acontecido algum desentendimento”, frisou ela.

Anitta foi questionada sobre a briga com Ludmilla e um possível retorno à amizade ela destacou: “Eu não tenho motivo nenhum para que isso não aconteça. Eu não briguei com ninguém. Por mim está tudo certo. Eu canto. Está tudo ótimo”.

Mas parece que nem tudo são flores assim. Afinal, nesta semana a artista deixou de seguir a namorada da bailarina Brunna Gonçalves no Instagram.

Na entrevista, a cantora também falou sobre o ritmo intenso de trabalho: “Eu quero estar mais com a minha mãe, com meus cachorros, minhas tias… Não que eu vá parar de trabalhar, mas eu tive até conversando isso recentemente que mesmo que eu trabalhar 20% de tudo que trabalhei hoje, ainda assim vou trabalhar muito, porque é um ritmo muito surreal”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos