Anitta, que sempre foi criticada por afirmar que fica com várias pessoas, resolveu revelar que já pegou metade da indústria da música durante sua carreira. A cantora, no entanto, contou que nunca ficou com ninguém por interesse.
VEJA ESSA
“É verdade, mas nunca por interesse profissional. Eu trans* com as pessoas por trans*r, por que quero trans*r”, disse Anitta durante um podcast. A artista, que fez até o Ministério Público se movimentar para averiguar os sertanejos e os cachês altíssimos, aproveitou para alfinetar os homens que sempre chegam com mulheres nas baladas.
“Deixa eu te falar uma coisa: homens fazem isso. Um monte de homens que chegam na balada com um monte de mulheres. Ou então quando muda de mulher: ‘Aí, olha. A mulher de não sei quem’. E nós não podemos? Ah, posso, sim. Sim eu posso. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens… E é isso aí, Anitta e seus homens”, alfinetou.
O apresentador comentou que nunca escutou ninguém chamar Anitta de put* e a cantora disparou: “E se eles disserem [que é put*], eu sou mesmo. E daí? Qual o teu problema? Está pagando as minhas contas? Não está. Então…”.
Ver essa foto no Instagram
Anitta anuncia que não quer receber homenagens depois que morrer
Sem pensar duas vezes, Anitta conversou com os fãs pelas redes sociais e disparou que não quer receber nenhuma homenagem depois que morrer. O assunto começou após a artista receber um comentário de um fã falando que queria ver uma estátua dela no Brasil:
“É como eu disse… que a homenagem venha enquanto eu estiver viva porque se esperar eu morrer pra fazer as graças, eu volto como alma penada para assombrar geral”.
Ela prosseguiu: “Pois você acha que eu já não disse pra minha família que é pra barrar tudo? Quer colocar meu nome numa escola? Numa rua? Quer fazer um enredo de escola de samba? Homenagem em prêmio? Pois que faça com eu vivinha. Porque esse biscoito está desautorizado se for esperar pra quando eu morrer”.
Pois vc acha q eu já não disse pra minha familia q é pra barrar tudo? Quer colocar meu nome numa escola? Numa rua? Quer fazer um enredo de escola de samba? Homenagem em prêmio? Pois q faça com eu vivinha. Pq esse biscoito está desautorizado se for esperar pra quando eu morrer
— Anitta (@Anitta) June 2, 2022
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.