Alexandre Garcia
Fora da Globo, Alexandre Garcia revela novo trabalho (Imagem: Divulgação / SBT)

Fora da Globo desde dezembro do ano passado, Alexandre Garcia, ao contrário do que planejava, ainda não tem conseguido curtir a tão sonhada aposentadoria.

Durante participação no “The Noite”, do SBT, que teve exibição nesta segunda-feira (22), o jornalista afirmou que tem trabalhado mais do que quando precisava bater ponto diariamente na emissora carioca.

Segundo Garcia, desde que ele decidiu se desligar da Globo, tem cumprido uma agenda extensa como palestrante de eventos. “Pensei que ia me aposentar, mas estou trabalhando mais do que antes. Aceitei palestras demais, 300 emissoras de rádio, 20 jornais, não dou conta”, disse.

Em bate-papo com Danilo Gentili, Alexandre revelou ainda como decidiu se tornar um comunicador. De acordo com o ex-âncora, ele se espelhou no pai para ingressar na carreira.

“Meu pai era radialista, levava a marmita pra ele almoçar durante o noticiário do meio dia… Ia para o telhado de casa com um megafone improvisado e ficava dando notícia”, relembrou.

Por fim, o ex-global negou que seja um defensor das ideologias empregadas por Jair Bolsonaro. “Eu quero ser porta voz das pessoas. Não sou porta voz de governo, nem de Bolsonaro, nem de religião”, garantiu.

Luciano Hang zomba de condenação de Gentili e troca figurinhas com Alexandre Garcia

O condenação de Danilo Gentili pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário (PT/RS), continua rendendo. Desta vez, o apresentador do “The Noite”, do SBT, foi o responsável por uma troca de figurinhas entre Luciano Hang, dono das lojas Havan (e defensor de Jair Bolsonaro) e o ex-global Alexandre Garcia.

A interação aconteceu no Twitter, depois de Hang publicar um vídeo em seu perfil oficial após a gravação do talk show do SBT. Nele, o empresário aparece em situação inversa: sentado na cadeira de Gentili, ele diz que foi à emissora para tomar o lugar dele, já que o comediante pode ser preso.

“Tô sabendo que o Danilo vai ser preso e vim aqui pegar o lugar dele”, falou. “Se a Maria do Rosário coloca uma ação contra alguém, o cara vira presidente. De repente você também será o nosso próximo presidente, ou senador, ou governador de São Paulo. O que você acha?”, perguntou ele ao humorista.

“O último cara que ela processou virou presidente. Vamos ver agora o que acontece com o cara que ela mandou prender”, rebateu Gentili. Hang termina o vídeo falando sobre liberdade de expressão e agradecendo ao apresentador. Horas depois, foi a vez de Alexandre Garcia revelar que, no mesmo dia, também gravou o “The Noite”.

“Ué, mas hoje o Danilo Gentili gravou The Noite comigo – e nem tornozeleira tinha. Parece que vai ao ar nesta terça-feira”, tuitou ele em resposta ao empresário. “Se ele for preso amanhã à tarde, o programa já está gravado e vai ter muita audiência, graças à campanha promovida pela Sra. Deputada”, completou.

No post, Garcia aparece sentado no sofá do programa, e sendo entrevistado por Gentili. Hang ainda chegou a rebater a mensagem, lamentando não ter encontrado o jornalista e o convidando para uma live. O ex-funcionário da Globo não só topou o convite, como exclamou: “Conosco ninguém podemos”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!