Anitta segue fazendo muito sucesso dentro e fora do Brasil, mas já pensa em sua aposentadoria para um futuro próximo. Entrevistada pelo podcast PodDelas na última segunda-feira (8), a cantora abriu o jogo sobre o assunto.
VEJA ESSA
A princípio, a artista declarou que não se sente na obrigação de fazer músicas de sucesso para sempre. O assunto surgiu quando ela foi questionada sobre um tweet recente, onde declarou: “Me aproveite enquanto é tempo”.
“Não estou doente, graças a Deus. Acabei de sair de uma cirurgia [de endometriose] e estou no auge da minha saúde. Não terminei meu namoro [com Murda Beatz]. É isso, é para me aproveitar”, começou dizendo.
Logo depois, a famosa ressaltou que vai mesmo parar cedo, assim como já tinha cogitado em outras ocasiões.
“Falo desde sempre que não vou esperara ficar velha para parar, vou parar cedo. Não de trabalhar, mas de fazer música do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor. Mas não tenho vontade do compromisso de ter um hit, de fazer sucesso, de estar bombando”, declarou.
Anitta afirma que a indústria da música é injusta com as mulheres
Ainda durante a conversa, a cantora afirmou que a indústria musical é injusta. Segundo ela, as mulheres são julgadas conforme o passar do tempo. “Você vê que cantores quanto mais velhos mais ícones eles viram. Agora, mulheres vão virando piada, o povo vai comparando se você está magra, gorda ou com ruga”, sentenciou.
Por outro lado, Anitta disse que não liga para que os outros pensam, mas a pressão acaba mexendo com a saúde mental. Mesmo citando essa decisão, a artista não pretende parar aos 30 anos, que completa em 2023.
“Não, não vou me aposentar ano que vem [risos]. Ainda tenho um monte de coisas para fazer. Não tenho mais o fôlego que eu tinha com 20 anos, de sair de um show e ir direto para um programa de TV ou um ensaio”, pontuou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.