Anitta abusa na sensualidade ao surgir em vídeo em sua festa junina e dispara: “Coisas que não lembro”

Anitta
Anitta foi filmada com fio-dental na piscina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se teve uma pessoa que curtiu a festa junina que Anitta provocou em sua casa, na última quarta-feira (08), foi a própria.

A cantora aproveitou tanto a celebração, um dia após receber a notícia de que seu pai, Mauro Machado, estava curado do câncer, que até se esqueceu do que aconteceu.

Em seus stories do Instagram, a funkeira compartilhou alguns vídeos em que aparece já sem o figurino country que usou na ocasião, sensualizando.

Veja Também

Na piscina de casa, Anitta surgiu com um biquíni fininho, deixando em evidência seu bumbum e rebolando ao som de algumas músicas ao fundo.

“Simplesmente recebendo vídeos de coisas que eu não lembro“, declarou na legenda do vídeo.

Assista:

Lary Bottino abre o jogo sobre briga com Anitta e faz revelação polêmica envolvendo a cantora

Lary Bottino, ex-A Fazenda, falou sobre o fim da amizade com Anitta. A influenciadora, que, durante a pandemia, chegou a morar com a cantora e o ex-namorado dela, Gui Araújo, contou que mentiu para a artista.

“Eu menti para ela, errei. Ela não me perdoou”, contou a influenciadora, em entrevista no Foi Mau, transmitido pela RedeTV! na última segunda-feira (6). Lary comentou sobre a época em que negou para Anitta que vivia relacionamento com um jogador de futebol.

“Depois de tudo o que aconteceu, mandei mensagem, a gente se falou por um tempo, mas depois ela parou de me seguir no Instagram”, revelou a ex-peoa do reality da Record.

Bottino também comentou sobre a briga com Ariadna Arantes, quando foi acusada de roubar uma pulseira da famosa. A influenciadora se defendeu das acusações e explicou a situação:

“Havia um jantar e eu não tinha roupa para ir. Falei para ela: ‘Me empresta alguma coisa’, e ela me emprestou a pulseira e um vestido. Eu fui toda emprestada, da cabeça aos pés”.

“Só que meu voo era às 5h do dia seguinte, eu voltei [do jantar] muito doida e fui para o aeroporto. Acha que eu ia lembrar de pulseira?”, completou Lary Bottino na entrevista. Por fim, a influencer contou que achava ser amiga de Ariadna:

“Na minha cabeça a gente era muito amiga (…) Como é que eu roubei uma coisa de uma pessoa e estou postando na internet? Sou burra? […] Ela sabe que eu não roubei, tanto que ela me pediu desculpas no final. Isso ninguém fala”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›