Na última terça-feira (19), Anitta foi internada em um hospital de São Paulo para realizar a cirurgia de endometriose. Por conta disso, a cantora ficou um pouco afastada das redes sociais.
VEJA ESSA
Durante a noite da sexta-feira (22), a famosa apareceu nos Stories do Instagram para revelar que já estava tudo bem. Porém, anteriormente ela tinha afirmando que o pós-operatório foi um pouco complicado.
Murda Beatz, seu namorado, esteve junto com ela na maior parte do tempo. Por conta disso, a estrela fez questão de agradecer o apoio do produtor canadense. Anitta contou que o amado baixou um aplicativo no celular para entender o que os médicos falam com a cantora em português.
“Todo dia ele vai perguntar pro doutor o que eu tenho e como ele pode ajudar, isso faz muita diferença para as mulheres, de ter um parceiro que entenda a gente”, começou dizendo.
Anitta lembrou que um outro parceiro não acreditava em suas dores
Em um dos momentos do desabafo com os fãs, Anitta lembrou que teve um parceiro que achava que suas dores eram ‘frescura’ ou ‘palhaçada’. Logo depois, contou que ainda não tem previsão de alta.
“Pessoas do nosso trabalho, chefes, pessoas que entendam que isso é uma doença de verdade, dói de verdade e a gente precisa de apoio”, acrescentou a famosa.
Enquanto está no hospital, Anitta ficou sabendo que venceu a categoria Coreografia Mais Quente no Premios Juventud. A premiação é organizada pela Univision e é uma das mais importante para a música latina.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.