Novas imagens mostram como ficou carro em que Rodrigo Mussi estava

Rodrigo Mussi
Carro em que Rodrigo Mussi estava teve a frente completamente destruída (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Novas imagens mostram como ficou o carro em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi após o grave acidente em São Paulo. A situação ocorreu na madrugada de quinta-feira (31) e deixou a parte da frente do veículo completamente amassada.

publicidade

Uma das fotos, inclusive, aponta para o fato de que Rodrigo Mussi ainda estava dentro do veículo no momento do resgate. O ex-participante do BBB 2022 estava no banco de trás do veículo e, com o impacto, foi arremessado para frente, mas não chegou a ser jogado para fora do carro.

Mussi está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista, onde passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita, e precisará ficar em observação nas próximas 48 horas.

publicidade

Veja Também

O acidente aconteceu logo depois dele deixar o estádio do Morumbi, onde acompanhou a primeira partida da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras, ao lado de amigos.

O acidente ocorreu perto da Ponte Eusébio Matoso. A parte traseira do caminhão com que o carro se chocou também ficou amassada.

Carro em que estava o ex-BBB (Imagem: Divulgação / CET)
Carro em que estava o ex-BBB (Imagem: Divulgação / CET)
publicidade
Carro em que estava o ex-BBB (Imagem: Divulgação / CET)

Irmão de Rodrigo Mussi dá detalhes do acidente

No Instagram, Diogo Mussi voltou a se pronunciar sobre o estado de saúde do irmão. “O quadro dele é estável. Foi uma cirurgia para coloca rum monitor no cérebro. Agora é esperar ele reagir, é dia após dia, não em muito o que possa dizer”, declarou o irmão do ex-BBB, na tarde desta sexta-feira (01).

Diogo ainda afirmou: “Os médicos mesmos não dizem muita coisa, o quadro geral é estável. Não pode visita, é um protocolo do hospital”.

publicidade

Ele também explicou que o irmão chegou no hospital por volta de 4 horas da manhã, mas foram algumas horas até que ele fosse identificado. “Ele chegou sem documento, como desconhecido, ninguém sabia quem era, então ficamos sabendo apenas no início da noite“, disse.

Sobre a possibilidade de Rodrigo estar sem seus documentos, explicou: “Não tenho como saber. Como foi uma batida violenta e, segundo o relato do motorista, ele foi arremessado para fora do carro, o documento pode ter se perdido também”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Diogo também se mostrou esperançoso: “A cirurgia correu dentro do esperado. Ele é jovem, ele é forte, é saudável. Agora depende da recuperação dele, dele progredir cada vez mais, e é o que está acontecendo… Ele teve múltiplas fraturas, então o corpo entra em um processo inflamatório natural, então agora é esperar isso abaixar para que amanhã talvez eles consigam tirar a sedação, diminuir a sedação para que ele reaja e assim seja extubado e prossiga”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.