Anitta aposta em visual ousado e Paula Fernandes arrasa com classe

Anitta
Anitta e Paula Fernandes foram ao Grammy Latino (Imagem: Reprodução – Instagram / Divulgação / Montagem – RD1)

Mostrando todo seu estilo (ou falta dele) em Las Vegas, algumas cantoras brasileiras participaram do Grammy Latino, que aconteceu no último dia 14, premiando os melhores nomes da música latina. Na coluna De Olho no Look desta semana, vamos ver as produções das nossas conterrâneas.

https://www.instagram.com/p/B43xY9Hn2Pr

Toda ousada, Anitta fez a escolha perfeita para o evento. A saia de brilhos com fenda consegue ser delicada e sensual ao mesmo tempo, mas a inovação na produção ficou conta do top com o enorme laço atrás. E esse cabelinho dos anos 20? Arrasou!

https://www.instagram.com/p/B5Dql1OAgA8

Lindíssima, Paula Fernandes deu o nome nessa produção all black. O modelo fosco que inicia mais curto e termina com uma cauda, ficou perfeito na cantora. Poderosa!

https://www.instagram.com/p/B45-w8MpAk0

Ana Clara Costa e Vitória Falcão, mais conhecidas pela dupla ANAVITÓRIA, seguiram o costume usado por elas no palco em suas apresentações, em que uma está sempre de branco e a outra sempre de preto.

Nada contra o estilo P&B da dupla, mas os looks para o Grammy foram bem sem graça. Com um corte mega simples e balão, os vestidos tomara que caia tinham ainda uma super bainha com cara de mal feita.

https://www.instagram.com/p/B43lBRplOpo

Bem musiane, Priscilla Alcântara optou por um vestido nada básico e bem bonito. Com o fundo clarinho, a peça balonê era composta por um laço nas costas e uma estampa de pavão. Sempre estilosa e linda!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.