Anitta
Anitta e Paula Fernandes foram ao Grammy Latino (Imagem: Reprodução – Instagram / Divulgação / Montagem – RD1)

Mostrando todo seu estilo (ou falta dele) em Las Vegas, algumas cantoras brasileiras participaram do Grammy Latino, que aconteceu no último dia 14, premiando os melhores nomes da música latina. Na coluna De Olho no Look desta semana, vamos ver as produções das nossas conterrâneas.

Toda ousada, Anitta fez a escolha perfeita para o evento. A saia de brilhos com fenda consegue ser delicada e sensual ao mesmo tempo, mas a inovação na produção ficou conta do top com o enorme laço atrás. E esse cabelinho dos anos 20? Arrasou!

Lindíssima, Paula Fernandes deu o nome nessa produção all black. O modelo fosco que inicia mais curto e termina com uma cauda, ficou perfeito na cantora. Poderosa!

Ana Clara Costa e Vitória Falcão, mais conhecidas pela dupla ANAVITÓRIA, seguiram o costume usado por elas no palco em suas apresentações, em que uma está sempre de branco e a outra sempre de preto.

Nada contra o estilo P&B da dupla, mas os looks para o Grammy foram bem sem graça. Com um corte mega simples e balão, os vestidos tomara que caia tinham ainda uma super bainha com cara de mal feita.

View this post on Instagram

the dress @lelisblanc 😍 #LatinGRAMMYs

A post shared by PRISCILLA (@priscillaalcantara) on

Bem musiane, Priscilla Alcântara optou por um vestido nada básico e bem bonito. Com o fundo clarinho, a peça balonê era composta por um laço nas costas e uma estampa de pavão. Sempre estilosa e linda!

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos