Viih Tube quer apresentar o Rede BBB com Ana Clara e trabalhar como atriz

Viih Tube fala sobre apresentação do Rede BBB (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Viih Tube parece estar focada no lugar ocupado atualmente por Ana Clara no Rede BBB. Após o confinamento, ela voltou a dizer que gostaria de comandar o programa no ano que vem.

Enquanto isso não acontece, a loira explicou que vai focar em estudar para estrear como atriz na TV, além de produzir conteúdos para o seu canal no YouTube:

“Eles já têm apresentadores incríveis. Mas claro que se eu fosse bem-vinda, gostaria de fazer parte da equipe. Eu não fico parada. Amo criar e tirar as ideias do papel”.

“Vou seguir produzindo conteúdo para a internet, mas também quero focar na carreira de atriz. Sempre gostei de ampliar meus horizontes”, completou, em entrevista ao jornal Extra.

No programa, Viih Tube foi muito criticada por conta dos seus posicionamentos, principalmente pela forma com a qual tratou Juliette, e desabafou sobre estar sendo atacada até hoje:

Eu não entendo, acho que a casa inteira em algum momento magoou a Juliette, desculpa, mas eu não consigo olhar pra ela e não chorar pedindo desculpas depois de ver tudo que ela passou com os olhos de vocês, e com coisas que ela mesma evitou de me contar desde o início!“.

Na sequência, a loira, que apesar de se dizer amiga da paraibana na casa, chegou a falar mal dela algumas vezes:

Eu não sou a inimiga da Ju, eu sempre a protegi lá dentro, fui grossa, não fui a amiga que ela merecia nos momentos difíceis, mas ela sempre foi importante pra mim, mesmo eu com meu jeito bruta e eu não devo nada pra quem não gosta da gente, devo só pra ela”.

“Eu não anulo meus erros, eu sei que ela foi uma amiga pra mim que eu não fui pra ela, mas nunca votei nela, jamais deixaria de salvar ela, a Thaís, ela, João e Camilla sempre foram meus 4 protegidos! Eu mesma já falei que se ela não quiser me perdoar, é direito dela!“, completou.

Viih Tube ainda citou o ocorrido no BBB Dia 101:

Nem tudo é jogo, tão falando que eu ter chorado ainda tô jogando, pelo amor de Deus, vocês acham que eu não sou gente não? Que eu não gostei de ninguém ali dentro não? EU NÃO SOU UM ROBÔ JOGADOR! Joguei pra porra mesmo, mas mesmo tendo brigas de amiga, eu tinha os meus lá dentro”.

“Não mereço ouvir coisas que EU sei que eu não sou! Eu sei que é fácil cancelar quem já era cancelado e eu nem ligo mais pra isso, eu meio que praticamente nasci pra ser cancelada. Podem julgar meu jogo, podem julgar meu lado grossa, bruta e chata! Mas não julga minhas lágrimas! Se você acaba chorando e se arrepende o povo xinga, se você finge que nada aconteceu o povo xinga, que insuportável”, concluiu.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›