Anitta assume grande erro com Pabllo Vittar e fala sobre fama chocante

Anitta
Anitta falou sobre polêmica que teve com Anitta (Imagem: Reprodução / YouTube)

Anitta decidiu quebrar o silêncio de uma vez por todas sobre a grande briga que teve com Pabllo Vittar, em 2017. A cantora esclareceu a situação e comentou que errou com a situação, mas que atualmente elas estão bem.

No podcast Quem Pode, Pod, comandando por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a funkeira lembrou que as duas brigaram após o lançamento do clipe Na Sua Cara. Anitta falou que voltou a falar com a amiga após conversa com um xamã.

Ela explicou que foi aconselhada a repensar o jeito que ela agia em vários momentos, até como ela expunha a vida social. Por isso, segundo ela, mandou mensagem para todas as pessoas com quem ela achou que errou na vida.

“Eu falei para Pabllo: ‘Acho que a gente brigou por conta dos outros, não foi por causa da gente’. Pedi desculpa porque eu entrei na onda dos outros”, desabafou.

“A gente não tinha que brigar. Uma burrice a gente ter parado de se falar”, completou a Poderosa sobre o assunto.

Anitta também não deixou de comentar sobre a “rixa imaginária” que muitas pessoas especularam que ela tinha com Bruna Marquezine, que recentemente até falou das comparações. “A gente nunca brigou. A gente não sabe porque a gente não era amiga e hoje em dia eu nem sei viver sem ela”, confessou.

Anitta fala de fama de bringuenta

A Poderosa também desabafou a respeito da fama de briguenta que conquistou após desavenças com vários famosos em sua carreira.

Anitta declarou que ganhou essa fama negativa logo quando estreou no ramo artístico, mas garantiu que não acha que seja briguenta. Ela falou que acredita que as pessoas têm uma implicância com ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]