Anitta curte suposta indireta para Ivete Sangalo após polêmica no Faustão

Anitta
Anitta é acusada de provocar Ivete Sangalo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ivete Sangalo foi questionada por Fausto Silva, no Domingão de Faustão desta semana, sobre as brigas que envolvem seu nome nas redes sociais e deu uma resposta que mais pareceu uma indireta para Anitta, que dias atrás, envolveu seu nome em algumas polêmicas.

A resposta de Ivete foi bastante elogiada nas redes sociais, enquanto Anitta não comentou nada sobre o assunto, mas uma curtida dada por ela acabou intrigando muita gente. Vários fãs começaram a insinuar que a mensagem que ela interagiu seria sua resposta a tudo isso.

“O auge da maturidade é você ter vontade de falar mil coisas, mas preferir ficar quietinha. Porque o silêncio vence e tem verdades que não precisam ser ditas. Ninguém é bobo, né?”, dizia o texto. Foi aí que, logo de cara, ele começou a ser visto como uma indireta para Ivete.

Os internautas, porém, não ficaram do seu lado. “A santa né? Quando vê que a situação tá feia ela engole o deboche e o veneno”, ironizou uma pessoa. “Agora entendi porque ela ficou caladinha na eleição”, debochou mais uma.

“Logo ela que adora dar uma de debochada, se tivesse algo provavelmente falaria”, disse outra mulher. Alguns fãs, porém, a defenderam. “Se ela fala, acham ruim. Se ela não fala, também acham ruim”, lamentou a pessoa em questão.

Vale lembrar que, no Faustão, Ivete disparou: “Eu acho que todas essas histórias que, porventura, venham de canais negativos… eu acho que a gente já tem muito assunto para lidar. Eu acho, e digo para outras colegas, pessoas que me telefonam, que o mais importante de tudo é quando você reconhece a sua essência, a sua verdade, e que não há nada que o outro diga que possa arriscar a sua integridade”.

“Você estará fortalecido naturalmente quando reconhece o que você é e as coisas que você realiza. Então, naturalmente quando você responde, você canaliza isso, um amplificador de ideias negativas, você acaba reforçando aquelas atitudes mesquinhas, sem nenhuma estrutura”, acrescentou a famosa.

Ivete Sangalo completou: “Eu tenho o discernimento, a compreensão do distanciamento emocional dessas circunstâncias, de quantas necessidades existem nessas brigas, dessas confusões, o quanto de estratégia existe nisso tudo. Então, eu tento, dentro dos meus 25 anos de carreira e como ser humano, entendo que isso é definitivamente uma perda de tempo”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.