Anitta dá sermão em “amigos” insistentes do Carnaval

Anitta
Anitta manda recado para foliões insistentes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta usou o Instagram para uma alfinetada naqueles “amigos” insistentes durante o Carnaval. Mais uma vez entre os destaques nos blocos da folia em 2020, a cantora soltou o verbo contra aqueles que tentam de alguma forma uma vaga no trio elétrico ou em uma festa particular.

“Nesse Carnaval não passe vergonha”, pediu a intérprete de Bang e Show das Poderosas, que encenou várias cenas de alguém pedindo de última hora a entrada nas festas. “Compre seu ingresso caso queira ir para alguma festa de Carnaval”, aconselhou a artista no Stories Instagram.

Em seguida, mandou uma direta para os foliões inconvenientes. “Se for pedir para subir no trio, só peça se você realmente for amigo e não deixe para fazer isso no dia que o bloco vai sair”, recomendou.

Anitta deixou claro que o aviso com antecedência ajuda e muito a organização do evento. “Eu e todos os produtores de evento agradecemos o seu bom senso. Bom Carnaval”, desejou.

A brasileira já mostrou mão firme sobre o assunto em outras ocasiões. Ela já foi duramente criticada pelos fãs mais fanáticos pela falta de distribuição de ingressos “na faixa” para os shows.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox