Anitta
Anitta deixou o local público em situação inusitada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta gosta de ousar em suas fotos. Dias depois de ter aparecido dando os ajustes na roupa de um evento com os seios de fora, a cantora surgiu de calcinha em um banheiro químico.

A foto foi tirada nos bastidores de um evento e, nela, a cantora usava uma lingerie preta de renda, deixando o corpão em evidência. Ela estava de chinelo e tentava prender a peça íntima.

As pernas da cantora também deram um show à parte e o flagra vem repercutindo. Em outro, a Poderosa apareceu sentada ali mesmo no banheiro químico, mostrando que não tem “frescura” com nada.

Seu irmão recém-descoberto, Felipe Terra, rasgou elogios à cantora e disparou: “Que orgulho de ser irmão dessa mulher determinada, inteligente e como dizem seus fãs: Poderosa!!!”.

“Parabéns por tudo que conquistou, você é inspiração para todos que buscam tornar seu sonho realidade! Te amo maninha!”, completou. E Anitta respondeu de forma amorosa, dizendo: “Te amo irmão lindo”.

Confira:

Anitta
Anitta em banheiro químico (Imagem: Reprodução / Instagram)
Anitta
Anitta em banheiro químico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta é acusada de fazer show por interesse

Anitta promoveu um show gratuito no Parque Madureira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para a população de Honório Gurgel, onde vivia antes da fama, mas mesmo assim acabou sendo criticada.

Os haters a acusaram de ter promovido o evento para “limpar sua imagem” depois das palavras usadas no Rock in Rio, no qual agradeceu a si mesma pelas suas conquistas e pelo fato de estar ali.

No próprio show, Anitta relembrou o momento anterior e afirmou: “Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock In Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar“.

Porém, o momento foi lembrado novamente nos Stories do Instagram, quando ela disse que não pretendia, em nenhum momento, retirar o que disse e muito menos se arrepender pelas palavras usadas.

Se eu pudesse voltar no tempo e fazer o show do Rock in Rio de novo, eu ia agradecer a mim mesma novamente, ia fazer tudo igual, não mudaria nenhuma palavra, não tiraria nenhuma vírgula”, disparou.

Há lugares e lugares, há situações e situações. Então eu não agradeci hoje ao meu público e a minha equipe para limpar cagada nenhuma não“, completou, direta e reta. O show deste sábado (7), vale lembrar, contou com a mesma estrutura do RIR.

Segundo o colunista Leo Dias, Anitta teria “voltado a ser humilde” ao ver que a ficha caiu, diante de tantos erros do passado.

A impressão que se tinha, nos últimos tempos, é que Anitta esqueceu de onde veio. A forma de tratar as pessoas que a cercam, a maneira esnobe do falar…“, disparou Leo Dias, destacando que ela foi soberba no Rock in Rio.

“[Ela] agradeceu a si própria e que acabou virando piada nacional. Anitta parou e percebeu os inúmeros erros. E estrategicamente teve a ideia de reproduzir seu show do Rock in Rio para quem não teve acesso ao festival“, revelou.

Anitta, de fato, nunca deu a real importância ao Rock in Rio. A relação da cantora com os donos do festival nunca foi das melhores. Mas agora ela resolveu valorizar a versão popular de seu show“, explicou.

De fato, Anitta chorou. Se foi sincero ou não, pouco importa. O que vale é que ela, aparentemente, voltou a ser aquela Anitta simples e popular do início da carreira“, completou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA