Anitta desabafa sobre descaso do Brasil pela sua nova conquista internacional

Anitta lamenta falta de apoio (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Anitta é bastante esforçada com relação à sua carreira e tem feito grandes conquistas internacionais nos últimos meses, mas lamentou a baixa repercussão sobre o assunto aqui no Brasil.

Por meio do seu Twitter, a cantora desabafou sobre ter participado do programa americano The Late Late Show com a nova música Faking Love, ao lado da rapper Saweetie, e ver poucos falando sobre isso.

Na ocasião, ela lamentou o fato das pessoas se interessarem apenas por repercutir as suas polêmicas e ignorar as vitórias profissionais, mesmo sendo a primeira brasileira a conseguir tudo isso:

“Tem coisa que não dá pra entender, né? Ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso)”.

“Isso não me intrigaria tanto se não fosse um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha eu tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?”, prosseguiu.

“Inclusive tem mais chances desses tweets viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente se isso não é muito difícil de entender eu tô ficando doida”, lamentou.

“Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando e nem é algo inédito pra eles. Eles entendem que a união faz a força. Enfim…”, desabafou.

“Para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris, não do Brasil. Minha eterna gratidão a quem apoia meu trabalho suado. Amo vocês”, agradeceu.

“E meus fãs, óbvio sempre engajando até o talo os posts da apresentação nas páginas do programa, amo”, completou a cantora, que, recentemente, foi excluída por Ludmilla da capa do single Favela Chegou.

Em uma foto publicada no Instagram, a esposa da dançarina Brunna Gonçalves surpreendeu os fãs ao divulgar uma capa alternativa do hit só com sua foto.

“Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar, tudo valeu a pena! Não tenho mais parede pra pendurar quadros de platina, platina duplo, ouro, diamante… Obrigada a todos que fizeram parte disso, valeu a pena”, declarou no post.

A atitude da funkeira, lógico, deu o que falar. “A Ludmilla esqueceu de crescer um pouco, ainda tá presa no ódio criado pelos fãs”, criticou uma seguidora.

Ingratidão = Ludmila! A música Favela Chegou só tá onde tá por causa da Anitta… aí vem Ludmilla com zero de maturidade e tira a mulher da capa, aff! Graças a Deus Anitta não precisa dessa música pra nada”, disparou outra.

A artista foi acusada ainda de ter retirado a rival da arte do single com o objetivo de gerar engajamento nas redes sociais.

O engajamento da Ludmilla lá embaixo, ela mendigando comentários nos Stories e aí lança essa foto bem destacado pros Anitters verem e irem lá darem a ela o que ela quer”, destacou um internauta.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›