Anitta desabafa sobre Marília Mendonça: “Alguém me diz que ainda há esperança”

Marília Mendonça
Marília Mendonça e Anitta cantando juntas (Imagem: Reprodução / Multishow)

A notícia da morte da cantora Marília Mendonça pegou todos de surpresa na tarde desta sexta-feira (5), mas seus amigos mais próximos ficaram ainda mais impactados. Foi o caso de Anitta.

Ela tinha um carinho enorme pela sertaneja, que usou as redes sociais para dar o seu apoio um dia antes, vibrando com uma de suas novas conquistas no mercado internacional.

Em resposta, a funkeira havia se declarado e dito que a amava. Após o baque da informação, ela publicou uma sequência de fotos com Marília e escreveu:

“Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo pq você sabe o quão foda você é. Meu Deus. Eu não tô conseguindo acreditar que isso aconteceu. Porque esse acidente, meu Deus???? Eu tô sem reação”.

“Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, meu Deus. Um exemplo de tudo de bom. Meu Deus por que?”, questionou.

“Simplesmente não consigo. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país. Que perda, senhor, que perda. Eu tô devastada. Para a família, estou aqui para QUALQUER COISA que precisarem. Para o seu filhinho Léo, meu Deus Cara de decepcionado #RIP Nunca te esqueceremos”, completou.

Logo ao descobrir a notícia, Anitta publicou nas redes sociais: “Meu Deus. Acabei de saber. Eu não tô conseguindo acreditar. Quero acreditar que ainda há esperança”.

“Gente pelo amor de Deus. A ficha não caiu até agora. Alguém diz que ainda há esperança. Uma das mulheres mais gente boa que cruzei a minha carreira”, completou.

Vale lembrar que a artista faria um show em Caratinga (MG), nessa sexta-feira (5), e o avião em que ela estava com mais outras 4 pessoas acabou caindo perto de uma cachoeira, numa região serrana, resultando em sua morte.

Comovidos com a tragédia inesperada, famosos repercutiram o assunto nas redes sociais. A notícia foi confirmada por sua assessoria, depois de uma informação equivocada, também informando quais foram as outras vítimas:

Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›