Anitta
Anitta chegou ao Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após uma viagem romântica para Bali, na Indonésia, onde assumiu o namoro com Pedro Scooby, os dias de descanso para Anitta chegaram ao fim. Na tarde desta quinta-feira(06), a cantora desembarcou no Rio de Janeiro. A informação é do Blog do Leo Dias.

A artista chegou ao país sem a companhia de Pedro Scooby, carregando uma bolsa do Bob Esponja e uma mala de grife. Simpática, a poderosa chegou a sorrir para os cliques dos paparazzi que a esperavam na saída do aeroporto. Além disso, ela ainda tirou foto com fãs.

O motivo de Anitta retornar sem o surfista para o Brasil é que, após a viagem, ele seguiu para Portugal, onde irá conversar com Luana Piovani, que ficou sabendo do romance dos dois pelas redes sociais.

Essa não é a primeira vez que os dois se relacionam. Segundo o mesmo colunista, Pedro e a cantora ficaram juntos por alguns meses em 2016. Na época, Luana e o surfista tinham se separado.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!