Anitta divulga clipe cheia de ousadia com o namorado na piscina

Anitta
Anitta deixou os seguidores servidos em novo clipe (Imagem: Reprodução / YouTube)

Anitta mostrou muita ousadia em seu novo clipe, Tócame, gravado diretamente de sua mansão. Porém, o que roubou a cena foi a participação do seu atual namorado, Gui Araújo, com quem a morena sensualizou na piscina.

Eles são mostrados em vários momentos quentes, sensualizando na varanda e coladinhos na piscina. Em coletiva de imprensa, segundo o jornal Extra, Anitta falou sobre a ideia de ter mantido o isolamento social na gravação.

“Quem teve a ideia foi Giovanni Bianco e foi ótimo. Estávamos tentando encontrar uma fórmula de fazer um clipe com distanciamento social. Sempre que não tenho uma ideia, eu peço a ele. Achei incrível”, disparou.

Segundo ela, a gravação foi feita por meio de um drone: “O drone só veio, o profissional estacionou na rua, filmou aqui da varanda, depois filmou do quintal, e pronto. Tudo foi feito assim. Não teve câmera na mão”.

“Da mesma forma aconteceu com outras pessoas. Acho que o trabalho maior foi da produção para encontrar dançarinos na Internet e que pudessem gravar dessa forma”, revelou a carioca, que está com a agenda cheia.

“Estou nesse ritmo desde segunda-feira. Tenho 30 minutos de almoço. Brinquei que não tenho tempo nem para soltar pum. Se eu tiver diarreia, vai no meio da entrevista (risos). Porque às 13h é fulano, 13h10 é ciclano e assim vai”, explicou.

“Está sendo tão cansativo que quando acaba não tenho forças de falar e não dá tempo nem de ser mimada pelo Gui. Quero só dormir (risos). Ele está sendo paciente, já que quase não me vê o dia inteiro, porque fico no computador”, disse ainda.

E sobre a relação com o amado, confessou: “Estou tentando levar com naturalidade. Não é um mar de rosas sempre. A convivência tem dificuldades. Mas, tudo bem, faz parte. A gente é bem prático, simples, não debatemos muitas coisas”.

“Gui apoia meu trabalho, não reclama de nada. Ele teve 700 ex-namoradas. Brinco que é difícil saber quem tem mais ex. Ele é igual a mim, é minha versão masculina. Como vai ficar depois da pandemia? Não sei. A gente não fala disso. Até se pergunta e passa”, declarou.

“Cada um tem sua vida, ele não vai ficar me acompanhando, porque não é meu funcionário. Quando der, a gente se encontra. Eu estou numa fase de não ficar pensando no ‘depois’. Estamos vivendo agora, feliz e está tudo maravilhoso”, finalizou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.