Anitta é detonada ao falar sobre romance com bailarino e solta o verbo: “Gente chata”

Anitta
Anitta comentou sobre as críticas que recebeu por sua fala (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta lançou na última sexta-feira (11) o clipe de Envolver. O vídeo traz a funkeira em momentos ousados com o modelo marroquino Ayoub Mutanda. Em suas redes sociais, a artista revelou que o conheceu no TikTok e quis transar com ele.

A revelação foi feita pela brasileira em espanhol, diante do bailarino, e rendeu polêmica entre os internautas. Após ser detonada pela declaração, Anitta tratou de mandar um recado aos que não gostaram da situação:

“Ai gente vão ser chatos assim lá na casa do parente viu. ÓBVIO que eu sabia que podia falar isso, não é um estranho que eu cruzei na rua e saí falando bosta. Eu traduzi o que eu disse 10 segundos depois e ele morreu de rir. Caso contrário eu não tava postando isso né. Gente chata dos quinto dos canto”.

Em entrevista ao Extra, Anitta comentou sobre o convite ao rapaz de 27 anos: “Encontrei ele no tiktok, achei ele incrível. Fui lá e chamei“. O clipe, que conta com uma pegada reggaeton, traz cenas quentes entre os dois, como mostram as fotos de divulgação liberadas pela funkeira.

Por conta do lançamento do single, Anitta deixou os fãs babando em suas redes sociais ao compartilhar uma foto no Instagram, em que aparece usando uma calcinha fio-dental, abaixando a calça e deixando parte do bumbum à mostra.

O look usado para cantora é no estilo moletom. “Envolver – 11.11″, escreveu a cantora na legenda da postagem, anunciando sua nova música. Nos comentários, fãs de Anitta não perderam o tempo em elogiar a cantora.

Amei essa foto“, comentou uma seguidora. “Gente, eu tô muito envolvida“, brincou outra. “Que maravilhosa“, escreveu uma admiradora. “Gata“, admirou mais uma internauta.

Recentemente, a cantora usou o Twitter para desabafar sobre a falta de apoio em sua carreira internacional. Segundo Anitta, o Brasil não vem valorizando seus lançamentos musicais para o mercado internacional, fazendo referência ao dia em que apresentou a música Faking Love, parceria com Saweetie, em um programa de TV norte-americano apresentado por James Corden.

“Tem coisa que não dá pra entender, né? ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso). Isso não me intrigaria tanto se não fosse“, disse na ocasião.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›