Anitta é flagrada aos beijos com bilionário em festa com aglomeração em Miami

Anitta
Anitta surpreendeu em novo flagra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta já está com um novo affair em Miami, nos Estados Unidos. A famosa surgiu curtindo a festa de aniversário Travis Scott aos beijos com Michael Chetrit.

Além dela, estavam no evento Jade Picon e Kylie Jenner. Apesar do impacto do flagra, o romance entre os dois já não era mais segredo para os fãs da cantora.

Já no aniversário de 28 anos de idade da cantora, em 30 de março, eles surgiram lado a lado, levantando vários rumores entre os internautas.

Os fãs da cantora amaram a novidade, já que o rapaz de 36 anos é bilionário, vindo de uma família que é conhecida no setor imobiliário do país.

O herdeiro da família de Chetrit estudou na Parsons School of Design, em Nova York, e é co-fundador da Chetrit Ventures.

Anitta não assume um romance desde o término do relacionamento com Gui Araújo, apesar de ter tido um breve affair com Lipe Ribeiro.

Na semana passada, ela promoveu o lançamento de Girl from Rio, seu novo single, e apesar de estar em Miami para se dedicar ao trabalho, revelou que não tem planos de morar no exterior:

“Olha, eu acredito muito no vai e vem. Lá e cá. O Brasil é onde eu nasci, né? É minha casa, onde está minha família, grande parte do meu trabalho. No momento, eu estou em Miami a trabalho, mas, em breve, surjo no Brasil e vice e versa”.

“Eu acabei de chegar nos EUA! Já fiquei meses batendo e voltando. Já fiz turnê fora. Os períodos longe do Brasil são produtivos por um lado, dentro da carreira internacional, mas nada substitui o nosso país, o calor das pessoas e a minha família. Eu sou muito apegada a eles”, pontuou a famosa, que declara seu amor pelo Rio de Janeiro na música.

Quando questionada como o Brasil é visto no exterior, Anitta foi sincera: “A mesma imagem que só não vê quem não quer. Um atraso atrás do outro. Um absurdo atrás do outro”.

Apesar disso, a Poderosa não tem vergonha de suas origens: “Jamais. Porque ser brasileira não é ser representante de governo. É ser cidadã. É carregar nossa cultura, é ter a força que a gente tem mesmo frente às dificuldades que nos impõem. É não ter medo de ser feliz”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›