Anitta é flagrada com novo affair bilionário em Miami

Anitta
Anitta foi flagrada com novo affair na porta de uma boate de Miami (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelo visto o novo romance de Anitta anda a todo vapor. Curtindo uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, a funkeira foi fotografada na porta de uma boate ao lado do seu atual affair Michael Chetrit.

Os dois marcaram presença na comemoração de aniversário do rapper americano Travis Scott. Nas redes sociais, Anitta e Michael até foram flagrados trocando beijos no meio da festa.

O rapaz, para quem não sabe, nada mais é que um empresário riquíssimo dos Estados Unidos, herdeiro de uma fortuna estimada em 6 bilhões de dólares e com uma família bastante conhecida nos países americanos. Inclusive, o felizardo esteve presente no aniversário da brasileira e os dois curtiram a noite bem próximos.

Apesar da temporada em terras norte-americanas, Anitta afirmou que não tem planos de morar no exterior. “Olha, eu acredito muito no vai e vem. Lá e cá. O Brasil é onde eu nasci, né? É minha casa, onde está minha família, grande parte do meu trabalho. No momento, eu estou em Miami a trabalho, mas, em breve, surjo no Brasil e vice e versa”, explicou a artista.

“Eu acabei de chegar nos EUA! Já fiquei meses batendo e voltando. Já fiz turnê fora. Os períodos longe do Brasil são produtivos por um lado, dentro da carreira internacional, mas nada substitui o nosso país, o calor das pessoas e a minha família. Eu sou muito apegada a eles”, completou.

Ela ainda deixou claro que não tem vergonha de suas origens: “Jamais. Porque ser brasileira não é ser representante de governo. É ser cidadã. É carregar nossa cultura, é ter a força que a gente tem mesmo frente às dificuldades que nos impõem. É não ter medo de ser feliz”.

Sobre Girl from Rio, seu novo trabalho, Anitta explicou sua ideia com a criação desse projeto: “Eu queria mostrar o Rio de Janeiro sob a minha perspectiva. Nossa cidade não é somente repleta de maravilhas naturais e pessoas dentro de um padrão mundial de beleza. Nossa cidade é plural. É democrática. É cheia de identidade. Também temos dificuldades e isso fez parte da minha vida durante muito tempo, mas sem perder a alegria que mora dentro de cada carioca”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›