Anitta
Anitta se apresentou com convidadas na festa Combatchy (Imagem: Reprodução / Instagram)

A temperatura subiu no show de Anitta na festa Combatchy, que aconteceu na noite da última terça-feira (19), em São Paulo. Ao lado de Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, a funkeira rebolou e muito.

Em um vídeo publicado no Instagram, a “poderosa” aparece se apresentando com Rebecca e leva o público ao delírio com a performance para lá de sensual.

Com Anitta em uma cadeira, a MC chegou a sentar no colo da amiga simulando uma transa. Rebolando muito, a cantora ainda lambeu a boca da funkeira. As duas ainda se beijaram.

Quem também sensualizou com a artista foi a dançarina Ohana Lefundes, que já apontada como affair da cantora. De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Anitta deu um beijo de língua na bailarina e elas dançaram muito juntas.

Antes de se apresentar, Anitta, que cantou Favela Chegou e Onda Diferente, fez um discurso e deu aquela alfinetada em Ludmilla, seu mais recente desafeto.

“No mundo do funk não adianta uma só pessoa bombar. O ritmo não pode ficar refém de um só artista e quanto mais pessoas bombarem, mais forte vai ficar o funk, mais portas se abrirão para outros artistas. O meu pensamento sempre foi esse. Nunca quis os louros só pra mim“, disparou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA