Crianças encontram Pabllo Vittar e reação surpreende a web

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar é tietada por crianças e ganha novo apelido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar percebeu que sua carreira na música vai além do público LGBT. Na última segunda-feira (17), a drag queen foi vista em um encontro inesperado com um grupo de crianças, que a trataram como uma verdadeira rainha.

No vídeo, a artista surgiu toda montada: de vestido colorido, botas rosas e peruca longa e loira. Quando viram ela de perto, os fãs mirins ficaram eufóricos. A intimidade veio logo de cara, com muitos baixinhos chamando a estrela brasileira de “tia”.

O encontro entre a famosa e as crianças virou um dos assuntos mais comentados da web durante todo o dia de ontem. Muitos surpreenderam e apontaram Vittar como a Xuxa Meneghel da nova geração.

O público aproveitou o momento e, no Twitter, soltou o verbo contra internautas preconceituosos que não apoiam a presença de crianças ao lado da cantora por causa do seu trabalho na música ou vida pessoal.

Na web, o público analisou a situação. “A fofura da Pabllo com as crianças. Chupa família tradicional”, provocou uma internauta. “Vittar, sucessora natural da Xuxa”, considerou outro, empolgado.

Um terceiro não se conteve e refletiu sobre o exato momento em que as crianças abraçaram a drag queen. “O preconceito não nasce com a gente, ele é ensinado”, afirmou, emocionado. “E cabe a Pabllo salvar nossas crianças!”, alfinetou mais um.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox