Anitta e Pabllo Vittar preparam nova música juntas e Leo Dias faz revelação

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar defendeu fã de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após serem confirmadas no festival Coachella, que será realizado em abril, na Califórnia, nos Estados Unidos, Anitta e Pabllo Vittar voltaram a se seguir no Instagram e, segundo Leo Dias, lançarão uma música juntas.

Os fãs ficaram eufóricos com a possibilidade das duas voltarem a ser amigas, já que haviam brigado meses depois da primeira e única parceria, o single Sua Cara, de 2017, em parceria com Major Lazer.

Anitta teria tomado a iniciativa de voltar a seguir a drag queen, como forma de perdoá-la pelas desavenças do passado. Segundo o colunista do UOL, a cantora havia afirmado recentemente que estava “de boa”.

“Por mim, tá tudo ótimo. Não tenho nada contra ela. A gente pode se falar. Tá tudo certo”, disparou ela durante entrevista no Festival da Virada de Salvador. Além disso, Leo fez uma nova revelação.

Segundo ele, a amizade entre as duas já havia sido reatada há algum tempo e elas estariam preparando uma nova parceria. Questionada, porém, a assessoria de Anitta havia negado os rumores.

Em novembro de 2019, a mesma assessoria também negou que a funkeira seria uma das atrações do festival Coachella, mas o fato acabou sendo confirmado. Ou seja, tudo indica que a parceria está de pé.

Vale lembrar que a amizade das duas ficou abalada após Pabllo cobrar um cachê para participar da primeira edição da festa ‘Combatchy’, de Anitta, que havia gastado 70 mil dólares sozinha no clipe de Sua Cara.

A Poderosa acreditava que o clipe foi um divisor de águas na carreira de Pabllo Vittar e topou pagar o cachê, desde que a drag pagasse metade dos 70 mil, e a amizade nunca mais foi a mesma.

Além disso, Jojo Todynho havia levado até Anitta a informação de que Vittar falava mal da funkeira em um grupo com Preta Gil e Gominho. Os três desmentiram, mas o rompimento já havia se tornado inevitável.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.