Anitta é pressionada para revelar o seu voto e expõe opinião sobre Lula e Bolsonaro

Anitta
Anitta voltou a falar sobre política (Imagem: Divulgação)

Anitta voltou a comentar sobre a política brasileira. A cantora revelou que ainda definiu em quem irá votar para presidente nas eleições deste ano. No entanto, a artista já deixou claro em quem não votará.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Tudo aconteceu quando a funkeira foi questionada sobre o assunto por seus seguidores nesta terça (28) no Twitter. A carioca, então, disse que vai estudar o projeto dos candidatos, mas não descartou a possibilidade de optar pelo ex-presidente Lula (PT).

Anitta falava com alguns fãs sobre a resposta dada por Lewis Hamilton a Nelson Piquet, que se referiu ao piloto como “neguinho”. “Se posiciona a favor do Lula lá, mami”, pediu, então, um internauta.

publicidade

Veja Também

A dona do hit Envolver confessou que não chegou a uma conclusão sobre o seu voto. “Eu ainda não decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura para estudar os candidatos e tomar minha decisão”, comentou.

“Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais”, ressaltou a artista, que disparou:

“Nada na vida dá pra ser 100% como a gente quer. É um casamento. Para dar certo, os dois têm que querer e os dois têm que abrir mão um pouquinho de cada lado de algo que não faça tanta diferença pra um mas que pro outro pode fazer um montão”.

Anitta seguiu com o seu desabafo sobre a política e ainda frisou que jamais pensou em dar o seu voto para Bolsonaro. “Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz pra cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão com não leva a nenhum lugar”, ressaltou.

publicidade

“Óbvio que Voldemort [Bolsonaro] é o oposto disso tudo então essa possibilidade pra mim não existe”, completou.

Anitta fala sobre possibilidade em votar em Lula

A artista ainda refletiu que precisa analisar os planos de governo antes de tomar qualquer decisão. “Estou aguardado saber quem serão os candidatos, estudar cada um deles. Acompanhar as campanhas, analisar a chance de cada um e os riscos de cairmos novamente na mão desse desserviço que temos no Brasil hoje”, disse.

Uma seguidora reagiu contra a estratégia da famosa. “Se realmente, conforme o dia D for chegando, o cenário for este de já haver um eleito no primeiro turno, não existe dúvida que meu voto será no Lula porque eu ainda não estou maluca. Mas se você é favor da democracia e da liberdade é seu dever respeitar”, escreveu.

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br