Isabella Santoni faz cenas quentes a três e revela como namorado reagiu: “É trabalho”

Isabella Santoni ao lado do namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabella Santoni protagonizou cenas quentes em um trisal na série DOM, da Amazon, que conta a história do criminoso Pedro Dom, conhecido nos anos 2000 como “bandido gato”.

Na trama, o assaltante de classe média da Zona Sul do Rio rouba prédios de luxo e a atriz interpreta uma das criminosas mais sexys, com direito a cenas de pole dance e beijo triplo.

Sobre esse novo papel, a atriz admitiu:

“Cada personagem tem características parecidas ou muito diferentes das minhas. Como atriz, enxergo o trabalho assim. Quando os papéis aparecem, tento entender o que posso tirar de mim. Viviane surgiu num momento da minha vida em que parei para prestar atenção nos meus limites. Ela vive coisas muito distantes do meu universo, é claro. É uma criminosa. Era uma fase da minha vida em que eu estava pensando muito nisso”.

“A personagem vive naqueles anos, era de uma outra classe social. Me joguei, mas não cheguei a ir àquele tipo de baile funk. As festas da série são bem diferentes das que eu fui antes da pandemia”, revelou, referindo aos bailes funk.

Nas sequências mais ousadas, ela contracena com Gabriel Leone e sua personagem vai para a cama com Dom e Jasmin (Raquel Villar). E sobre a relação do namorado, o surfista Caio Vaz, disparou:

“É trabalho, né? Ele ficou animado, entende meu trabalho. Não teve ciúme. Quando me conheceu, eu já era atriz. Então, está sempre torcendo por mim”.

Na época das gravações, os dois haviam terminado o namoro, mas retomaram tudo meses depois. Agora, eles até moram juntos e ela admitiu: “Eu tenho fé no amor. A gente está bem fortalecido hoje”.

Recentemente, Isabella Santoni também protagonizou cenas quentes comAgatha Moreira na comédia romântica Missão Cupido, que estreia no próximo dia 10. Sobre o momento, Agatha revelou ao Gshow:

“É uma cena de beijo como qualquer outra, mesmo! É que as pessoas ainda criam um impacto sobre algo que deveria estar mais do que naturalizado. Em uma gravação existe toda uma equipe ali. Você precisa estar posicionado na luz, no microfone, lembrar da orientação do diretor… São muitos os detalhes. Foi igual com todas as outras cenas de beijo que já fiz, passamos a cena antes. O diretor nos dirigiu e explicou a ambientação, o que ele queria e como deveríamos fazer e filmamos”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›