Anitta
Anitta fala sobre novo projeto Brasileirinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta é bastante conhecida por seu humor ácido, conseguindo fazer piada de si mesma. A funkeira lançou recentemente seu novo projeto totalmente em português, que foi intitulado de Brasileirinha, com parcerias de vários outros artistas nacionais.

Porém, muita gente acha que o nome foi proposital e o verdadeiro intuito seria a associação com a produtora pornô de mesmo nome.

“Explicar muito as coisas acaba com a graça e com a interpretação que cada um tem [risos]”, comentou Anitta em tom de brincadeira ao portal UOL. O novo projeto conta com o single Combatchy feat com Lexa, Luísa Sonsa e MC Rebecca, e já está no topo do Spotify. 

“As coisas acontecem quando têm que acontecer! Às vezes, as agendas não batem, os shows não param e acaba que algumas músicas com cantores que, inclusive queremos muito, não caminham”, respondeu a cantora quando foi perguntado se já tinha sofrido algum preconceito no meio artístico.

A funkeira também foi questionada sobre como foi o seu ano. “Foi um ano cheio de realizações, de shows, de clipes, de colaborações, de músicas… Estou muito feliz com o que já tivemos. Mas o ano só termina em 31 de dezembro. E, até lá, o projeto Brasileirinha está aí e ainda teremos muitas novidades”, respondeu ela.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos