Gabi Brandt abre o jogo sobre biópsia para detectar câncer

Gabi Brandt
Gabi Brandt teve suspeita de câncer no útero (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Brandt aproveitou um tempo livre do seu dia para conversar um pouco com seus seguidores do Instagram. No meio dos questionamentos, um sobre uma suposta doença da influencer chamou a atenção.

Diga algo que já ouviu sobre mim e vou te dizer se é verdade ou não”, escreveu Gabi, que abriu uma caixa de perguntas.

Que teve câncer antes de engravidar do Henri”, quis saber um internauta, se referindo a atual gestação da esposa de Saulo Poncio.

Como resposta, a influenciadora digital explicou: “Eu tive suspeita, fiz uma operação para fazer biópsia, mas, Graças a Deus, tudo deu certo”.

Gabi ainda explicou que precisa ter bastante atenção nessa área da sua vida: “Para quem não sabe, minha bisavó, minha avó e minha mãe tiveram câncer no útero. Por isso tenho que me cuidar três vezes mais”.

Vale lembrar que recentemente outra pessoa da família da famosa passou por um susto desses. Sarah Poncio, cunhada da ex-De Férias Com o Ex, realizou uma cirurgia para retirada de nódulo no seio. “Descobrimos probleminhas cardíacos e sem querer a gente descobriu um nódulo na minha mama direita. Eu nem ia falar nada, mas achei importante para falar da importância de se cuidar, independente da idade, fazer todos os exames possíveis. Precisei fazer uma cirurgia, faz uns 10 dias que fiz e desde então que não pego no telefone“, contou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›