Anitta faz piada sobre o coronavírus durante viagem às Maldivas

Anitta
Anitta está curtindo férias nas Ilhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dezenas de turistas estão em quarentena no Kuredu Island Resort, localizado nas Ilhas Maldivas, após o teste para o coronavírus ter dado positivo para dois funcionários do hotel. Ao saber disso, os fãs de Anitta – que curte suas férias na nação tropical -, começaram a se mobilizar por notícias dela.

Apesar da preocupação, a artista está hospedada em outro hotel e chegou a tranquilizar os seguidores através dos comentários num post da página Perrengue Chique, no Instagram. “Até agora, não é verdade isso não“, escreveu Anitta, ao ler parte da notícia de que estaria proibida de abandonar resorts de luxo.

Também na rede social, desta vez em seus Stories, a cantora fez piada com a situação, afirmando que não seria tão ruim assim ter que ficar por mais dias nas Ilhas.

Não seria uma coisa ruim, talvez eu ficaria feliz com isso por um tempo… Se fosse um tempo indeterminado, como um mês, dois, três, vai passando, você vai ficando agoniada. Mas, acho que duas semanas a mais rola“, se divertiu.

Os fãs não perderam a piada e, ao compartilhar o conteúdo, comentaram sobre o momento inusitado. “Será que a Anitta vai trazer para o Brasil o ‘Coronitta’?“, disse um admirador. “Eu já ia perguntar como está sua agenda de shows“, questionou uma fã. “Anitta, com o boy que você está nas Maldivas, eu faria essa quarentena acontecer“, disse outra seguidora.

Anitta
Anitta comentou sobre notícias envolvendo coronavírus (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox