BBB 2019
Após aceitar cigarro oferecido por Gabriela, Maycon disse no BBB 2019 que assinou atestado de óbito (Imagem: Reprodução / Gshow)

Um fato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14) acabou incomodando, e muito, o participante do “BBB 2019” Maycon. Durante a festa, o mineiro acabou aceitando um cigarro oferecido por Gabriela, o que fez com que o brother, horas depois, ficasse arrependido.

“Eu assinei meu atestado de óbito”, disparou o vendedor de queijos, em conversa com Carol Peixinho. Espantada com a declaração, a baiana demonstrou querer saber mais detalhes sobre o assunto.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Foi aí que o mineiro explicou: “Ela [Gabriela] é uma pessoa boa e eu não pedi, ela me ofereceu [cigarro]”, disse. “Eu acho que você deve desencanar”, orientou, em seguida, a empresária.

Ao final da festa, Maycon desabafou consigo mesmo sobre Gabi e Rodrigo: “E agora o que que eu faço? Falar com eles eu não posso. Será que eu tô errado? Posso estar errado”, sussurrou o brother.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!