Anitta passa Natal com a família e recebe presente da sobrinha

Anitta
Anitta ganhou presente de Letícia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta passou o dia do Natal em família, que agora está maior desde que seu novo irmão, Felipe Terra, foi descoberto. Durante a confraternização, a cantora postou alguns registros no Instagram e ainda compartilhou um presente que ganhou de Letícia, sua sobrinha.

No clique, a funkeira aparece com um olhar todo derretido segurando uma caneca com a frase “Te amo, tia Larissa“. Para quem não sabe, o nome de batismo de Anitta é Larissa.

A artista posou ao lado da sobrinha com um sorriso largo. Segurando o presente, ela ainda mostrou que do outro lado da caneca tinha uma foto das duas impressa.

Recentemente, a funkeira esteve em Aspen, Colorado, local famoso pelas estações de esqui. No lugar, a famosa fez diversos cliques e compartilhou no Instagram.

Quando a viagem finalizou, ela afirmou: “Fim da melhor viagem da vida. Amo ter minha família comigo”.

Anitta
Anitta postou foto do presente que ganhou de Letícia (Imagem: Reprodução / Instagram)
Anitta
Anitta postou foto com Letícia (Imagem: Reprodução / Instagram)

DJ entra com processo e pede para que publicidade de Anitta seja tirada do ar

Chefe de criação e inovação da Ambev, Anitta, que também faz as publicidades da Skol Beats 150 BPM, está passando por uma situação complicada junto com a marca de bebidas. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o DJ Polyvox está processando a Ambev por apropriação intelectual.

Como consta nos documentos da ação, o músico alega que o nome “150 BPM”, idealizado por ele, já que a batida foi uma criação sua, está sendo usado pela marca sem sua autorização. Por isso, ele pede que as propagandas sejam retiradas do ar.

De acordo com a publicação, o desembargador Natan Zelinschi de Arruda concordou que como o nome “150 BPM” está vinculado ao DJ, a publicidade deve sair do ar.

A embalagem do produto da corré Ambev apresenta a expressão ‘150 BPM’ que já vinha sendo utilizada pelo autor anteriormente, e que, ‘a priori’, é de sua própria criação. Ademais, 150 BPM – batidas por minuto, caracterizaria inovação musical ao funk. Assim, há indícios suficientes para a concessão da antecipação da tutela recursal, pra que cesse os atos praticados pela agravada, de plano, envolvendo a publicidade do produto Skol Beats 150 BPM, haja vista a utilização sem autorização do autor da expressão correspondente“, afirmou o desembargador na sentença dada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.