Anitta põe fantasia ousada no Carnaval e surpreende ao dar zoom

Anitta surpreende em vídeo ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

O reality Ilhados com Beats, protagonizado por Anitta, continua dando o que falar nas redes sociais por conta do jeito ainda mais ousado que a cantora tem mostrado.

Nesta segunda-feira (15), a famosa promoveu uma festa para os convidados do local em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e apostou em uma fantasia que valorizava seu corpão.

Ela deixava as belas curvas da funkeira de fora e deixou os fãs babando por conta do vídeo, que focava tudo bem de pertinho. “Ela é de Áries”, escreveu a artista na legenda do post.

O look era baseado no símbolo do signo da artista, que encabeça a campanha mais recente da Skol Beats, idealizadora do evento. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios.

“Cavaleira do Zodíaco tá diferente”, brincou um admirador. “Cada dia mais gostosa”, disparou outro. “Rainha da po**a toda”, mais um.

Além do show, o que vem dando o que falar no reality é o romance que ela engatou com Lipe Ribeiro. Ela está levando tão a sério que não aceitou ser interrompida por Nicole Bahls.

No vídeo postado pela funkeira, a ex-panicat aparece batendo na porta do quarto do casal. “Lipe! Lipe, querido! A tia!”, chamou Nicole, se divertindo da situação.

Após um tempinho de insistência de Bahls, é possível ouvir Anitta reclamando de dentro do quarto: “Sai fora, c**alh*!”.

Ao publicar o registro da ex-panicat, a funkeira ainda brincou: “Quem tem amigo desses não precisa de inimigo”.

Ainda neste domingo, quando as duas estavam prontas para a live da cantora, Bahls postou uma foto ao lado da artista. “Um match de Áries e Escorpião”, legendou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›