Diagnosticada com endometriose, Anitta revelou ao Fantástico, da Globo, que precisou tomar três medicamentos antes de dar sua entrevista do programa. A cantora desabafou sobre o problema de saúde no último domingo (10).
VEJA ESSA
Durante conversa com Felipe Santana, repórter do dominical, a brasileira foi sincera ao falar sobre o que vem acontecendo com ela. A artista disse que só conseguiu conversar com o jornalista depois de ser medicada.
Anitta disse que a dor é tão forte que “parece que sua vida vai acabar”. Ainda, a cantora tentou explicar o que sente como se fosse uma infecção urinária, mas, segundo ela, “sem a bactéria” da doença.
Por meio do Twitter, a dona do hit Envolver falou sobre o assunto na última quinta-feira (7). A artista disse passou a sentiu fortes dores após o ato sexual e depois de menstruar.
A endometriose é uma doença provocada pelas células do endométrio, tecido que protege o útero. Ao invés de serem expelidas no período menstrual, essas células fazem o sentido contrário.
Elas saem do útero e caem nos ovários ou cavidade abdominal, o que pode causar incômodos e sangramentos. Além disso, pode gerar gerar dificuldades para engravidar.
Anitta disse que sofre há nove anos com endometriose, mas só conseguiu o diagnóstico agora. Por causa da doença, a artista fará uma cirurgia e precisará ficar um mês em repouso. Mesmo que precise desmarcar compromissos, a brasileira disse que é “melhor isso ou morrer de dor”.
Anitta rouba a cena na Itália com look caríssimo para evento
Anitta esteve em um evento de moda da grife Dolce e Gabbana, na Itália. Para o momento, a cantora surpreendeu ao aparecer usando um acessório de luxo: um relógio da marca Bulgari, avaliado em R$ 252 mil.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.