Anitta
Anitta, Caio Castro e Sandra Annenberg na #Fofoquei (Imagens: Reprodução – Instagram – Globo/ Montagem – RD1)

Anitta reagindo contra ataque de jornalista, Caio Castro revelando sobre sua vida pessoal e Sandra Annenberg abrindo o jogo sobre as críticas que Maju Coutinho tem recebido. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (1º).

Reação

Anitta se tornou alvo de muitas críticas do jornalista Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, da RedeTV!. Nesta quinta-feira (31), o colunista da atração chegou a sugerir que a cantora “tomasse um remedinho e dormisse eternamente”.

A afirmação, no entanto, acabou sendo detonada nas redes sociais. Depois da repercussão, a famosa usou seu Twitter para falar sobre o assunto e fez críticas ao integrante do vespertino.

“Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, escreveu a Poderosa.

Na atração, cabe lembrar, Felipeh Campos comentava sobre a rixa entre Anitta e Ludmilla. “Ela fica manipulando isso. Parece que não, mas, quando um artista tem um peso como tem a tal garota, chega e imprime essa situação, ela está imprimindo guerra”, disparou ele.

Um outro integrante da atração disse que a dona do hit Vai Malandra havia pedido paz entre os fãs das duas, mas o jornalista respondeu: “Quem pediu paz, a fofa? Ah, que paz. Ela que precisava de paz, tomar um remedinho, dormir eternamente”.

Revelação

Pode não parecer, mas Caio Castro detesta que sua vida pessoal se torne notícia. O ator, que atualmente está vivendo um affair com Grazi Massafera, contou durante entrevista ao UOL que não gosta de ter sua intimidade invadida.

“Sou uma pessoa mais reservada, não gosto muito de ficar falando e nem tenho que ficar falando, mesmo porque não é minha vida que é pública e sim meu trabalho. É uma coisa que cabe única e exclusivamente a mim”, afirmou.

“Sempre fui um cara reservado e a partir do momento que fui fazer novela, tive um pouco de malandragem, de maturidade. Às vezes uma pergunta despretensiosa e uma resposta curta poderia vir contra mim”, disse ainda.

Abriu o jogo

Sandra Annenberg decidiu quebrar o silêncio e falou sobre as críticas que Maju Coutinho tem recebido desde que assumiu o Jornal Hoje. Nesta semana, cabe lembrar, a jornalista recebeu alfinetadas da ex-global Carla Vilhena.

“É uma questão de tempo, ela começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu filho para a Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e tenho certeza que as pessoas com o tempo vão acostumar. Ela está brilhante, sou fã da Maju e ela está muito bem”, defendeu a ex-âncora no TV Fama.

Annenberg, que está agora no comando do Globo Repórter com a Gloria Maria, também abriu o jogo sobre a mudança na sua carreira. “Teve a surpresa. Parece algo ruim, mas não, mas a mudança aconteceu para que eu pudesse ir para o Globo Repórter. Então só pode ser bom”, comentou ela.

“Quando recebi o convite para substituir o Sérgio Chapelin, isso me deixou muito feliz, fiquei muito lisonjeada. E era o único jornalistico que eu não tinha feito em 28 anos de Globo. Passei por todos os programas. Então que bom, aos 51 anos ganhar um presente desses”, afirmou a jornalista.

Desabafo

MC Guimê resolveu desabafar sobre os ataques que sofreu na web devido a um vídeo em que MC Gui surge praticando bullying contra uma garotinha nos parques da Disney.

Em entrevista ao programa Ritmo Brasil, o marido de Lexa afirmou que foi vítima de um linchamento virtual por conta da atitude do cantor.

Os ataques, a propósito, ocorreram pelo simples fato de Guimê ter o nome parecido com o nome do colega de profissão.

“Houve essa confusão gigantesca, mas muitas pessoas que se enganaram já vieram pedir desculpas. ‘Poxa, Guimê, na emoção e no ódio eu acabei te xingando, mas você nem é o cara’”, relatou o músico.

Longe da Globo

Dono do maior cachê do mercado musical do Brasil no momento, Gusttavo Lima está exigente e esperto. Para quem não percebeu, o cantor anda sumido da televisão, mais especificamente da Globo.

Segundo a coluna do Leo Dias, do UOL, a última vez que o sertanejo esteve na emissora foi em julho de 2018. Na ocasião, Lima gravou o Conversa com Bial e o Só Toca Top, tudo no mesmo dia.

Outro detalhe foi que Gusttavo, indicado como Melhor Cantor no Prêmio Multishow, não foi à premiação. O motivo da ausência foi que o músico está de férias.

De acordo com a publicação, a razão do artista não ser mais visto na TV foi causada pelo seu sucesso na internet. Com o passar do tempo, o “embaixador” percebeu que tem um retorno muito maior com seu público nas redes sociais do que indo em um programa de televisão.

Xô, preconceito

Ludmilla reagiu pela primeira vez após a onda de críticas e vaias que sofreu quando recebeu o título de melhor cantora no Prêmio Multishow 2019. A artista resumiu o que tem vivido nos últimos dias pelo post de um dos seus fãs.

A sensação da famosa, em ver o seu trabalho reconhecido pelos críticos, foi interrompida pela manifestação grosseira de um grupo, apontado como fã de Anitta, que vaiou a escolha da funkeira como a melhor do ano.

Um internauta compartilhou um texto que resumiu o que a famosa enfrentou, não só na noite da premiação do canal da Globo, como na sua vida artística. “Ludmilla não pode comemorar a Ivete cantando sua composição. Não pode comemorar seus prêmios. Ludmilla não pode comemorar seus feitos”, enumerou.

“Não pode isso, não pode aquilo… que merda de sociedade racista que o tempo todo tentam calar a voz do negro em qualquer situação”, completou o rapaz.

Ele recebeu um comentário sincero da cantora, que compartilhou o desabafo em sua conta no Twitter. “Só li verdades, porém jamais irão me calar”, avisou.

Reapareceu

Pedro Scooby andou sumido dos holofotes, mas reapareceu em grande estilo em sua conta no Instagram na noite da última quarta-feira (30), com direito a lembrança de uma frase polêmica da sua ex, Anitta.

O surfista lembrou a polêmica frase dita pela cantora durante a sua primeira participação no Rock in Rio. “Hoje eu quero agradecer a mim mesmo”, disparou o atleta. “Brincadeira! Estou de volta ao jogo”, completou, se referindo ao novo campeonato de ondas gigantes.

O campeonato está prestes a começar em Nazaré, Portugal. “Vamos fazer de tudo para representar”, garantiu o famoso, citando o surfista Rodrigo Koxa, dono do recorde do Guiness de maior onda da história

Os internautas aprovaram a volta do galã, mas não deixaram de lado a provocação para a ex-namorada. “Afrontoso ele”, disparou uma. “Olha a audácia”, observou mais uma.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos